Compartilhe essa Notícia:

.

A Prefeitura de Marajá do Sena, liderada pelo Prefeito Lindomar Araújo, deu continuidade nesta terça-feira (23) a recuperação total das estradas vicinais que dão acesso aos povoados Sapucaia, Urucuzal e Chapada da Conquista. As vias estavam com a trafegabilidade prejudicada devido ao último período chuvoso. 

A medida se trata de um trabalho intensivo que já está em ação há algum tempo no município. No último dia 18, os serviços paliativos de reabertura das vias foram feitos na região que abrange os povoados Caititu, Bela Vista e Centro do Estêvão. Os trabalhos também tiveram objetivo de reabrir a vicinal que liga o município ao povoado Bandeira, passando pela comunidade do Jenipapo.

"Trabalhar constantemente para facilitar não só o serviço dos produtores rurais, mas também a trafegabilidade para todos os transeuntes na zona rural, é uma prioridade do nosso governo. Por isso fazemos questão de dar muito atenção a essas localidades, a fim de ter certeza que o nosso povo está recebendo os benefícios necessários.”, destacou o prefeito Lindomar. 


Todos os esforços vem sendo realizado com recursos próprios da prefeitura.


   
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários