Compartilhe essa Notícia:


Apesar do período chuvoso ter castigado as estradas rurais de Marajá do Sena, a equipe do prefeito Lindomar Araújo vem realizando uma extensa operação para recuperar as estradas do município. Todo o trabalho vem sendo realizado com recursos próprios da prefeitura.

Essas melhorias consistem na ampliação dos acessos e compactação do solo, a fim de evitar que os danos nas vias interrompam a passagem dos veículos. Tudo isso para garantir boas condições de tráfego aos ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, motos etc., proporcionando o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.

"Nossa equipe procura ficar sempre atenta para as necessidades dos produtores e de todos os moradores da zona rural. Por isso faço questão de dar muito atenção a essas localidades, a fim de ter certeza que o meu povo está recebendo os benefícios necessários. Devido aos danos do último período chuvoso, essas obras se fazem extremamente necessárias”, destacou o prefeito Lindomar. 

Os serviços paliativos de reabertura das vias estão sendo feitos na região que abrange os povoados Caititu, Bela Vista e Centro do Estêvão. Também já foram realizadas a abertura da vicinal que liga o município ao povoado Bandeira, passando pela comunidade do Jenipapo.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Arrocha Pedra 90! Arrocha Pedra 90! que o verdadeiro trator Edivan Costa ta chegando!!!! se juntou com o Romildo Bunda Mole aí é que ta lascado mesmo, os Soares estão sempre mamando no peitinho de alguem, hahahaha são gordinhos de tanto mamar hahaha, só que o tratorzão agora vem diferente!

    ResponderExcluir