Compartilhe essa Notícia:

Equipes devidamente protegida com equipamentos realizam desinfecção de ruas em Esperantinópolis 

Medida visa garantir limpeza mais intensa em locais com um maior
A Prefeitura de Esperantinópolis continua com as medidas preventivas contra o contágio da Codiv-19. Durante toda a semana realizou serviços de limpeza e desinfecção das ruas da cidade com o objetivo de intensificar o combate ao coronavírus.
As ações contra o Covid-19 invadem à noite em Esperantinópolis 

A medida de descontaminação já foi realizada em povoados, prédios públicos e locais com um maior fluxo de pessoas durante o dia. Nos últimos dias, equipes fizeram a desinfecção de ruas nos bairros Laranjal e Alto do Jatai.

O prefeito Aluisinho e o secretário de Saúde têm acompanhado o trabalho de perto. A recomendação foi de que as pessoas ficassem e que os veículos fossem guardados na garagem.

A desinfecção já foi realizado em prédios públicos, praças, comércios e outras áreas de grande circulação de pessoas.

Em virtude do trabalho, os números começam a ser favoráveis para população 

“O trabalho tem sido intensificado com ações de higienização de ruas, calçadas e equipamentos públicos. Já temos mais de 300 pessoas recuperadas da doença, tivemos 20 em 24 horas. O trabalho tem sido bem feito por todas as equipes, as secretarias trabalhando em conjunto e Esperantinópolis está virando o jogo contra a Covit-19. E a Prefeitura reforça os cuidados de prevenção e que a população fique em casa”, recomendou o prefeito. 

Mais 

Vídeos 




Na ultima segunda-feira, dia 15, a prefeitura de Esperantinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o serviço de sanitização do Alto do Jatay.












Na ultima sexta-feira, dia 19, foi feito a sanitização do Bairro Laranjal
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Só falta pagar os 40% de gratificação para os profissionais q atual na frente de combate ao COVID-19. Desde o mês de abril o governo federal vem repassando o dinheiro para o pagamento da gratificação, mas até hj o prefeito n repassou nenhum centavo sequer aos funcionários do hospital... e já estamos terminando o mês de junho. Pra onde está indo o dinheiro do recurso?

    ResponderExcluir