Compartilhe essa Notícia:

Agentes com os materiais eletrônicos apreendidos.
Na última sexta-feira (26), por volta das 16h uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou um trabalho de fiscalização no Bairro Lagoa Verde, localizado no km 260 da BR-010, em Imperatriz. No local, um veículo FORD KA de cor branca, conduzido por um homem de 32 anos foi abordado. 

No decorrer da revista, os policiais encontraram quatro caixas de papelão no carro, contendo diversos aparelhos celulares da marca Xiaomi e  LG, além de inúmeras peças e acessórios para aparelhos de diversas marcas e modelos, avaliados em aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), porém, sem qualquer documento fiscal. 

A equipe recebeu a informação, ainda no período da manhã, de que o abordado tinha retirado sem a devida autorização as mercadorias de uma transportadora, que estava submetida à fiscalização pela Receita Federal.

Por tratar-se de mercadoria estrangeira sem comprovação de ingresso lícito no Brasil, o condutor do Ford/KA recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a mercadoria para o Plantão Central da Polícia Civil pelo crime de descaminho. O veículo Ford/Ka foi liberado ao advogado do conduzido.

Fonte: PRF
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deu a entender que esses supostos agentes que estão de costas na foto, tinha ligação criminosa com o material apreendido, só por eles estarem de costas.

    ResponderExcluir
  2. O rps que conduzia os aparelho é um trabalhado da mesma forma que os policias acredito que ele pegava mercadoria pelo meio de descaminho e sem nota ficas porque vem mas em conta do que a mercadoria de dentro do Brasil pela grandiosa tacha de impostos nós produtos

    ResponderExcluir