Compartilhe essa Notícia:

Edinar do PT, hoje da oposição tem pré-candidatura a prefeito confirmada 

Em nota divulgada nesta terça-feira (23), o Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Roberto do Maranhão confirmou que a sigla terá mesmo candidato a prefeito nestas eleições. O atual vice-prefeito, Edinar do PT, segue como pré-candidato de oposição ao grupo do prefeito Mundinho. A nota ainda denunciou que "alguns pré-candidatos são forasteiros, sem ligações com o município." Leia.


NOTA

A conjuntura política de São Roberto encontra-se bastante conturbada. Inclusive, alguns pré-candidatos que se apresentam para disputa eleitoral deste ano, nem são oriundos da cidade. Estas candidaturas não possuem ligação com a população de São Roberto.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de São Roberto reafirma a manutenção da pré-candidatura do atual vice-prefeito, Edinar Ribeiro para o pleito de 2020. O PT compreende que o município se constitui no mais importante espaço de democratização da ação pública, e, também, de construção da cidadania, de inclusão social e de superação de desigualdades de toda ordem sejam econômicas, sociais, culturais, de gênero, raça, orientação sexual ou religiosa.

É com essa compreensão que se torna importante trabalhar o planejamento da cidade, a partir de um profundo diálogo entre a administração pública e a população, que é quem vive a cidade no seu cotidiano, em cada uma de suas especificidades.

A partir dessa ideia é que estamos elaborando o nosso Programa de Governo organizado nas seguintes diretrizes: 1- Participação Popular e Cidadã e Controle social; 2- Desenvolvimento Urbano e Rural; 3- Políticas Sociais e Realização de Direitos (Segurança, Educação, Saúde, Cultura, Mulheres, Juventude, Combate ao Racismo); 4- Gestão Ética, Democrática e Eficiente.

Coerente com essas diretrizes, o PT conclama a todos os São-Robertense, movimentos sociais, sindicais, igrejas, instituições da sociedade civil, forças políticas democráticas e populares que amam e querem um município melhor, e que se aproximam desses compromissos, para construir uma ampla frente eleitoral democrática, para juntos reposicionar a cidade de São Roberto nos trilhos do desenvolvimento.

São Roberto, 24 de junho de 2020.

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores –PT – São Roberto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. é melhor votar logo todo mundo pt pelo menos nao é forasteiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT nunca mais.
      Esse partido acabou com o nosso país.
      O melhor é o Sérgio Miranda mesmo.

      Excluir
  2. Pessoal de São Roberto, o PT já acabou, não terá apoio de ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando, inocente, eleitor comum leva em consideração sigla de partido? Pergunta aos eleitores qual é a sigla do partido do atual prefeito de São Roberto... Poucos sabem. Não sabem sequer o significado de sigla partidária. Hahahahaha...

      Excluir
    2. Se seu candidato se filiar ao PT você deixa de votar nele?

      Excluir
  3. Basta dar uma olhada crítica nas diretrizes pra saber que o pt de São Roberto utiliza discurso fantasioso para agradar os eleitores desatentos ou conseguiu sobreviver sem os vícios do pt que o Brasil todo conhece.

    ResponderExcluir
  4. rapaz ..a gente fala em PT já lembra de ladrão. rsrsr..esses petistas pensam que enganam quem? usam um monte de palavras bonitas:
    -espaço de democratização
    -construção da cidadania
    -inclusão social
    -superação de desigualdades
    -profundo diálogo
    -Participação Popular

    e por ai vai. só miguéééé´..

    O nove dedos enganou nós todos em 2002 com esse papo. e o que vimos? a maior quadrilha que locupletou do poder federal.

    Esqueçam. enterrem esse PT

    ResponderExcluir
  5. O PT DE SAO ROBERTO TEM O MELHOR PRECANDIDATO A PREFEITO2020

    ResponderExcluir
  6. O Ze Carlos chega num município desses pra apoiar um candidato que lhe deu uns votinhos em 2018, só com a cara e a LÁBIA.

    Tem que trazer as emendas pro minicipio Zé Engano Carlos..

    Ahhh...lembrei...

    Saudade das casas fáceis que tinha no Minha Casa Minha Vida, né meu filho?

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA