Compartilhe essa Notícia:




O blog foi informado que um vereador, morador da zona rural, testou positivo para o novo coronavírus. Até então, isso não é novidade, vários políticos enfrentam ou já enfrentaram essa doença. O que chama a atenção é o boato de que o vereador esconde a informação da população, não estaria resguardando o isolamento domiciliar e tem sido visto de mesa em mesa em sua comunidade. Caso seja confirmado, o edil, município que não vamos revelar, estaria cometendo uma infração grave e colocando os moradores da comunidade em perigo. A Secretaria Municipal de Saúde está informada e vai chamar a atenção do vereador.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tem que declrarar p povo não votar mais nesse fracassado

    ResponderExcluir
  2. Carlinho vc não tem assesso ao boletim epidemiológico de São Raimundo do doca bezerra não?pq e raramente agente vê o boletim em seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos gosto do seu blog sou leitor assiduo mas pare de ficar inventando esse tipo de materia.isso nao e bom pra sua credibilidade. Faca materia seria como na maioria das vezes vc faz. Pare de colocar esse tipo de fake news. As vezes vc coloca esse tipo de materia. Todo mundo vai pegar o covid 19 todo mundo sabe disso.O povo nao e bobo. Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo vai pegar o que parasita, abri a boca pra falar merda

      Excluir