Compartilhe essa Notícia:



O prefeito de São José dos Basilios, Creginaldo Rodrigues, mais conhecido pelo apelido de “Farinha Paé”, teve uma terça-feira (16), movimentada no quesito político. Ele recebeu manifestações de apoio espontâneas de várias lideranças do município. A pré-candidatura a reeleição que já era forte, está cada vez mais confirmada.

No povoado Couro Dantas dos Quatis, que era reduto da oposição (os moradores ou lideranças acompanhavam os Rio-grandense), os moradores mudaram de opinião diante dos avanços da administração do prefeito Farinha Paé.

O prefeito aceitou o convite e esteve na comunidade para ouvir declarações genuínas de apoio de moradores e de importantes lideranças da região.

Liderança Zé Lopes pela primeira vez vai apoiar Farinha Paé 


"Recebo as declarações de apoio com muita alegria dos amigos Zé Lopes e Pacheco, com suas famílias, no povoado Couro Dantas dos Quatis. Eles agora estarão com a gente nesse grande projeto de continuar o trabalho por São José dos Basilios. Deus no comando sempre”, agradeceu o prefeito Farinha Paé.


Mais moradores 

Buchudo e Adriana também abraçaram o projeto de reeleição de Creginaldo Rodrigues

Jane e Grande receberam o prefeito em sua casa e confirmaram que faz parte da JACAREZADA, apelido do grupo de Farinha Paé


Enquanto a oposição se limita a fazer críticas nas redes, sem apresentar nenhuma proposta, a pré-candidatura de Farinha Paé a reeleição segue se fortalece com novos apoios vindo das bases da oposição todos os dias.

Até o momento, a oposição está dividida em vários pré-candidatos, mas não se sabe se pelo menos um desses nomes que se apresentam hoje estará na disputa contra o fortíssimo Farinha Paé.

É ver e aguardar!!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O pré candidato a vice na chapa Ronaldo das casas é de bastante ajuda nessa caminhada

    ResponderExcluir