Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira, dia 09, a Secretaria Municipal de Saúde de Poção de Pedras (SEMUS) anunciou a contratação de mais um médico que irá integrar o quadro de especialidades no atendimento da saúde pública do município.

O médico Dr. Neto, renomado cardiologista, passará a atender no Ambulatório Municipal Presidente Médici. O secretário de Saúde, Santo Furtado, agradece ao prefeito Júnior Cascaria pelo recrutamento de conceituados especialistas que estão fazendo parte do time da SEMUS.

“Apesar de inúmeros desafios, a Saúde em Poção de Pedras tem se esforçado para garantir o atendimento básico de saúde a toda população. Temos hoje bons nomes que, inclusive, são os mesmos que atuam no particular, atendendo em nossa cidade também. Somos um dos poucos municípios que estão conseguindo manter clínico, cirurgião, ortopedista, pediatra, obstetra ginecologista, fisioterapeuta, entre outros... e agora cardiologista. Só tenho a agradecer ao gestor”, enfatizou o secretário.

Com informações Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Falou quase tudo só não falou que o lugar onde eles atendem e pior que um matadouro público

    ResponderExcluir
  2. Muito bom senhor prefeito mais isso tinha que ser atempos so agora voce fez e porq a politica ta chegando vamos lhe tirar sim

    ResponderExcluir