Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde de São Raimundo do Doca Bezerra continua promovendo ações de vigilância e monitoramento constante da situação epidemiológica naquele município. 

A Secretaria ressalta ainda que continua alertando sobre a importância do engajamento de toda a comunidade neste processo de prevenção ao Covid-19, gerando boletins para orientação dos serviços de saúde, dos demais setores e da população.

A divulgação através dos veículos de comunicação nas redes sociais é feita diariamente, além de outras ações como barreiras sanitárias entre outros trabalhos, demonstrando desta forma a preocupação do poder executivo em conter o avanço do novo coronavírus.



A Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos os profissionais e também ao comando da Polícia Militar em disponibilizar parte de seu efetivo policial para apoiar as ações do combate ao novo coronavírus no município. Um belo exemplo de solidariedade.

O órgão lembra ainda que o fornecimento da medicação é gratuito a toda população do município, seguindo o protocolo do CRM de combate ao vírus.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos a realidade é que nem azitromicina aí tem!!!!! População com covid necessita desse remédio.

    ResponderExcluir
  2. Da pra ver pelas paredes do hospital que a SEMUS tá mesmo no combate a Corona Vírus. É muita falta de vergonha. É só o prefeito vender um dos cordão de ouro que dá para arrumar o hospital

    ResponderExcluir