Compartilhe essa Notícia:


  
Vereadores da base de oposição da Câmara Municipal de Santo Antônio dos Lopes enviaram um nota de Direito de Resposta ao blog referente a postagem “5 vereadores de Santo Antônio dos Lopes vetam a criação de cargos para profissionais de Saúde, publicada ontem em nossa página. 

Leia.

DIREITO DE RESPOSTA


Em matéria publicada por este blog foram tecidos comentários inverídicos e ao mesmo tempo errôneos acerca do voto de 5 vereadores de Santo Antônio dos Lopes/MA.

Os vereadores Junior Abreu, Vânia Barbosa, Picolé, Antônio Beê e Raurício da Lagoa Nova vêm por meio deste esclarecer matéria inverídica postada por este blog, no dia 31/05/2020, que traz a seguinte chamada sensacionalista “Todos contra o coronavírus!!” Será?

Respondendo a pergunta feita pelo blogueiro.

No dia 30 de maio de 2020, em sessão extraordinária ocorrida na Câmara Legislativa, os vereadores citados na matéria votaram 4 (quatro) projetos de lei encaminhados pelo poder executivo.

Ao contrário do que foi noticiado pelo blog, o projeto de lei a se votado era para alterar o quadro geral de servidores públicos, ou seja, os CARGOS EFETIVOS do município de Santo Antônio dos Lopes, que devem ser OCUPADOS POR APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO, em nada tinha a ver com contratos para combate ao coronavírus.

O voto dos 5 vereadores se deu pelo fato do prefeito não justificar o motivo de querer alterar o número de vagas no quadro de servidores efetivos para o concurso público, condição necessária para qualquer análise de projeto. Ainda, o voto dos 5 vereadores demonstra preocupação com a população por entender que, neste momento, toda energia da administração pública deve estar voltada para ações de combate ao coronavírus, o que não foi visto ainda no município de Santo Antônio dos Lopes, que é recordista em casos na região levando em conta o número de habitantes.

Vale deixar claro que o município vem contratando mesmo sem consultar a Câmara desde que o prefeito tomou posse. E sobre os cargos a serem ocupados, basta ver na foto do projeto enviado pelo prefeito aos vereadores que, como disse o blogueiro, contra fatos não há argumentos.




________________________________


5 vereadores de Santo Antônio dos Lopes vetam a criação de cargos para profissionais de Saúde


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. verdade...aqui tem muitos contratos....e ganham sem fazer nada...pois estão paradas as aulas...e vigia, merendeira, e outros recebendo normal....esses vereadores estão corretissimos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem babão pra tudo...

    ResponderExcluir