Compartilhe essa Notícia:

Vereadores de oposição querem desgastar o prefeito em ano eleitoral com mais uma CPI


Os vereadores da base de oposição criaram mais uma CPI para investigar o prefeito Laércio Arruda. Os edis oposicionistas não se deram por satisfeitos com o resultado da fracassada CPI do Carnaval e, agora, vão perturbar a população de Lago da Pedra mais uma vez, investigando denúncias de um blog de São Luís (Maranhão de Verdade). O presidente da Câmara, Ananias Bezerra, autorizou a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os gastos da Prefeitura com a saúde.

O blog de São Luís fez uma série de reportagem apresentando alguns indícios de compras de materiais para combater a Covid-19; alguns produtos estariam supostamente mais caros do que encontrados em certos locais indicados pelo próprio blog. O autor da curiosa reportagem não procurou ouvir ninguém da Prefeitura até onde se sabe.

Segundo a última reportagem do blogueiro, que parece ser bem alinhado aos vereadores de oposição, “na última sessão remota realizada na sexta-feira, dia 19 de junho, o presidente da Casa, vereador Ananias Bezerra, recebeu um requerimento assinado pelos vereadores (de oposição), Cícero Amaro, Gilberto dos Três Lagos, Julifran Catingueiro, Thiago Sá e Valmir Bento, solicitando a abertura do colegiado para apurar possíveis irregularidades na saúde pública do município, em relação a aquisição de equipamentos e medicamentos com recursos federais destinados ao enfrentamento ao novo coronavírus.”

Ainda segundo o blog, o vereador Ananias, que é um dos maiores adversários do prefeito na Câmara, se viu obrigado a abrir o procedimento.
“O chefe do legislativo recebeu e deu prosseguimento à solicitação, uma vez que para a formação da CPI era necessário a assinatura de pelo menos um terço da câmara, equivalentes a quatro assinaturas. Como o requerimento contou com a assinatura de cinco parlamentares, o presidente da Casa foi obrigado a receber o requerimento e resolveu abrir o procedimento”, escreveu a reportagem.

Na última segunda-feira, dia 22, Ananias Bezerra, que de bobo não tem nada, nomeou o vereador Thiago Sá, como presidente da CPI que investigará supostas irregularidades da gestão Laércio Arruda na destinação de verbas ao enfrentamento à pandemia do coronavírus. Para quem não sabe, Thiago Sá é o vereador mais próximo de Maura Jorge, principal adversária de Laércio Arruda nestas eleições.

Em ano eleitoral, uma CPI criada baseada em relatos de um blog amigo e comandada por opositores, dar ideia que a condenação do prefeito será direcionada, organizada e certa!!!

Se o orador Cícero estivesse vivo diria mais uma vez: “Oh tempos, oh costumes!”


______________________

Fonte dos vereadores: https://maranhaodeverdade.com.br/camara-de-lago-da-pedra-abre-cpi-apara-apurar-compras-superfaturadas/


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Quem disse que a CPI do carnaval foi mal sucedida?, Pelo contrário foi concluída e encaminhada aos órgãos competentes para as medidas cabíveis a exemplo: GAECO e TCE, inclusive para os mal informados, o relatório concluiu que houve desvio de recursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereadores da oposição estão sem o que mostrar
      estão sufocados com o canteiro de obras que o prefeito transformou a cidade mesmo em tempos dificeis , estão Buscando visibilidade, e olha a moral de certos ai, coitados não passam de massa de manobra da maura que nem piza em Lago da pedra. Essa barca afunda antes mesmo da eleição kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. a oposição tem que botar e quente pro prefeito vomitar o dinheiro que ele vem recebendo ou já recebeu e não faz investimento na saúde

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil criticar a iniciativa da CPI, que serve para zelar o dinheiro do povo, para que prefeitos corruptos que tem por aí NÃO usem esse dinheiro pra comprar fazendas, apartamentos e emprestar dinheiro a juros. Quem não deve não teme ! Não funciona assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooo tão certinho que são os vereadores produtos de compra na mão de Ananias, agora vem falat em fiscalizar bando de hipócritas, estão sendo usados por Maura jorge e buscando se aparecerem tão se afundando a cada atitude

      Excluir
  4. Águem sabe me informar como ESTÃO as contas admirativas do prefeito bagaceira, relacionada ao ANO DE 2017 ? 🤫🤫

    ResponderExcluir
  5. Nobre amigo @Carlinhos, acredito que nem um vereador aqui de OPOSIÇÃO está brincando com o dinheiro público, até pq (CPI) comissão parlamentar de inquérito e pra investigar supostos atos de desviou do dienheiro público. Pq o mesmo não FAZ uma matéria relacionado aos vereadores da base do prefieto que recebem seus salários e não PARTICIPAM DAS SESSÕES ?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o carlinhos bajular muito alguns politicos.canteiros de obras kkkkkk colocando um asfalto fuleiro.o da ma que fica no alto alegre,nao durou um mês.td maquiagem pra tentar se reeleger a custas de otarios analfabetos e baboes

      Excluir
  6. É muito fácil criticar a iniciativa da CPI, que serve para zelar o dinheiro do povo, para que prefeitos corruptos que tem por aí NÃO usem esse dinheiro pra comprar fazendas, apartamentos e emprestar dinheiro a juros. Quem não deve não teme ! Não funciona assim?

    ResponderExcluir
  7. TÃO NA PRESSÃO, POIS OS MESMO SABEM QUE O PREFEITO TEM SE FORTALECIDO MUITO ULTIMAMENTE.
    E QUE VAI GANHAR A REELEIÇÃO DA MULHER
    ISSO SE ELA TIVER CORAGEM DE ENFRENTAR O HOMEM.

    ResponderExcluir
  8. Gente mim mostre aí uma obra que maura Jorge trouxe para nosso cidade, esse período que ela teve na Funasa, nem uma!
    E qual foi a ação que essa mulher fez para ajudar o povo nessa pandemia?
    Ela vai aparecer pra pedir votos
    Só que o povo vão dá o troco.

    ResponderExcluir
  9. Sabe que não vão tirar o homem no voto e tão apelando pra tudo o desespero tá é grande
    Kikikikikikiki

    ResponderExcluir

  10. Esse tal de Julifran não passa de um b... votei nele, só que não voto mais

    ResponderExcluir
  11. se pelo menos essa cpi fosse feita pra cuidar do dinheiro do povo mas onde esteve os vereadores nos 3 primeiros anos do mandato dele? o que for feito esse ano é pura politicagem tanto de um lado como do outro

    ResponderExcluir
  12. Pelo o visto esse blog é muito chegado (dindin) do prefeito...

    ResponderExcluir
  13. Eles tão cientes que a mulher não vão ganhar a eleição e tão no desespero, essa Sr. de Julifran tá mais rodado que cego em tiroteio
    E provavelmente o queixo de tamanco do anais não vai mais eleito.

    ResponderExcluir
  14. Time da maura ta é morto, tem 3 meses
    Que laercio ta so nas manhas fazendo a política dele e vcs com história de cpi de foto em hospital com conversa fiado. Vcs perderam a eleição q tava ganha, em 3 meses bando de burros cavalos. Laercio ta reeleito, é irreversível

    ResponderExcluir
  15. E os eleitores do prefeito tão achando que ele vai ficar mais 4 anos sem eleição por conta do covid kkkkkkkk tá sem jeito, pode botar ouro na rua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma prova que você é um apaixonado, desesperado, vota por paixão.

      Excluir
    2. É A ÚLTIMA CAÇADA DA MAU DA JORGE, VAI FICAR IGUAL SEUS ALIADOS SARNEY.
      VAI FICAR NO ESQUECIMENTO.

      Excluir
  16. Povo vai mostrar se maura é essa coca cola toda que ela se acha.
    Meia dúzia de baboes adulando ela, vai ser outra vergonha. Igual pra deputado, achavam que iriam recepcionar o prefeito e se lascaram

    ResponderExcluir
  17. Gente maura ja era o povo de lago da pedra sabe que essa família são uns arrogantes e loucos por poder, tudo podre de ricos carrões apartamentos nas melhores praias e bairros nobres da capital as custas do voto do povo, ai fica de longe só no migué com historinha de amar Lago da Pedra. Ama tanto que quando era prefeita quando tinha que vim aqui, ela chorava de odio.
    Adeus sangue sugas, agora so da laercio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que investigar é o cicero no inss esse fico foi bem na vida

      Excluir
  18. Thau maura e sua cambada de baboes. Fora usurpadores do dinheiro público

    ResponderExcluir
  19. Julifram ta desesperado, sabe que não se elege mais, agora vai apelar pra fazer tudo que a maura mandar, pra ele dar a última cartada que seria a eleição dela, mais ta mais difícil que a eleição dele kkkkkkkk ninguém sabe qual ta mais queimado.

    ResponderExcluir