Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), fez uma visita na manhã desta terça-feira (16), ao local onde estão sendo executadas às obras da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga. Na oportunidade, o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, também acompanhou a vistoria.

A recuperação da estrada é uma antiga luta do deputado Vinicius Louro junto ao Governo do Estado. Recentemente, com o estouro da parede de um açude, a resolução do problema passou a ser uma das principais cobranças do parlamentar. De acordo com Vinicius, as obras estão em andamento e sua estrutura servirá como base para o asfaltamento. Ele afirma que a obra não é paliativa, mas a garantia de que o asfalto chegará ao local.

"Se trata de uma obra estruturante, uma preparação para receber o asfalto. As fortes chuvas causaram o rompimento da estrada, desde então, muitas pessoas nos procuraram pedindo auxílio do Governo do Estado e o governador Flávio Dino (PCdoB) junto com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, nos atenderam prontamente. Hoje podemos ver a obra consolidada", explicou o deputado Vinicius Louro. 

O parlamentar ainda pontuou os maiores benefícios levados a população com a restauração da estrada. "Vai beneficiar o escoamento da produção; vai encurtar o distanciamento entre as regiões; vai aproximar ainda mais as duas princesas do Médio Mearim, Bacabal e Pedreiras. Estamos aqui unidos em um só objetivo: trazer qualidade de vida para as pessoas e progresso para a nossa região", declarou.

O secretário Simplício Araújo destacou a união de esforços entre as autoridades políticas em prol da região. "Nesse momento é importante estarmos juntos, as correntes políticas de Pedreiras, Trizidela, e as cidades que compõem a região do Médio Mearim, não tem sentido uma cidade que gerou Pedreiras, hoje estar isolada de Pedreiras", disse.

Simplício avisou que o projeto da estrada esta pronto, faltando apenas a licitação. "A estrada está sendo preparada para o asfalto, o projeto está pronto e a partir dele vamos lançar a licitação que demora de 90 a 120 dias por conta da burocracia, vencido esse prazo, daremos o pontapé inicial ainda esse ano para o asfaltamento, caso não haja nenhum problema", concluiu o secretário Simplício Araújo.

Também estavam na visita o vereador de São Luís Gonzaga, Luan Rogério; o empresário Livio Maia; o gestor Regional de Saúde, Marcos Louro; o engenheiro Franklin Dionísio; e representantes dos prefeitos Fred Maia (Trizidela do Vale) e Dr. Júnior (São Luís Gonzaga).





  





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Obra eleitoreira que não vai resolver nada para as pessoas que usam essa estrada, mas vai dá muitos votos pra esses aí da foto.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA