Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última sexta-feira (17), por volta das 20h10m, a equipe do Esquadrão Águia do 19º BPM apreendeu dois menores de idade, na Rua Santo Antônio em Trizidela do Vale. Os adolescentes são suspeitos de terem cometido uma série de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

De acordo com as informações, os policiais militares realizavam rondas ostensivas na cidade, quando foram informados via rádio que dois menores de idade haviam subtraído um aparelho celular de uma pessoa utilizando arma de fogo. Imediatamente a equipe se deslocou até o local informado e conseguiu localizar os indivíduos.

Os dois adolescentes estavam em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta. Eles estavam de posse do celular da vítima e de uma arma de fabricação caseira (garrucha).

Na delegacia, os menores infratores foram reconhecidos por outras vítimas que também tiveram celulares tomados de assalto nos últimos dias. Os suspeitos, juntamente com a arma e a motocicleta utilizados na ação criminosa, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sou contra a polícia prender esses menores, pois no mesmo dia estão soltos e zombando da cara de todo mundo. Se puder matar, que mate, mas nunca prender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fala isso ai e pra tua mãe filho de rapariga tá é repreendido em nome de Jesus Cristo...quando a gente deseja o mau pros outros o mau cai e pra gente msm filho de um puta

      Excluir
  2. Só desperdício de dinheiro publico prender bandido menor de idade, no mesmo dia estarão assaltando de novo.

    ResponderExcluir
  3. Culpa do governo que zombou da redução da maioridade penal e nao sancionou a MP... principalmente a Maria do Rosário que protege estuprador menor de idade

    ResponderExcluir