Compartilhe essa Notícia:


A ex-presidente do sindicato dos servidores públicos de Pedreiras, professora Ana Roberta, declarou apoio à pré-candidatura de Vanessa Maia. Segundo a professora, “a candidatura de Vanessa valoriza a participação da mulher na política e me sinto representada pela empresária, dona de casa e servidora pública Vanessa Maia”, disse Ana Roberta.

Por sua vez, Vanessa disse que “a professora Ana Roberta é uma mulher de garra, determinada, sindicalista e fico muito feliz em poder contar com o apoio desta mulher tão guerreira. Acredito que sua presença em nossa pré-campanha vai motivar outras mulheres a se decidirem, chegou a hora da gente unir forças e buscar o espaço da mulher no meio politico, tenho certeza que a Roberta será uma grande vereadora em um futuro bem próximo”, declarou Vanessa Maia.

Em menos de 30 dias o nome da primeira dama Vanessa Maia vem movimentando muito os bastidores da politica local. Vanessa é servidora pública concursada, empresária e atualmente primeira dama de Trizidela do Vale.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. senhora Roberta....usa o cargo pra se beneficiar na politica......o mais coeso é pedir para sair do sindicato...

    ResponderExcluir
  2. É Fred Maia de saias.

    ResponderExcluir
  3. Essa espocar urna sabe de nada

    ResponderExcluir