Compartilhe essa Notícia:

Ednaldo Arruda, pré-candidato a vereador em Lago da Pedra 

A ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), registrou um Boletim de Ocorrência, em que acusou formalmente, Ednaldo Arruda, primo do prefeito Laércio Arruda (PCdoB), por ameaças a integridade física dela e de seus familiares. A imagem do B.O. foi divulgada nos grupos de Whatsapp e saiu até em blogs. O assunto se transformou na maior polêmica daquele município nesta semana. Aliados de Maura Jorge, que é pré-candidata a prefeita nestas eleições, classificaram Ednaldo Arruda, que é pré-candidato a vereador, como um “delinquente.” O blog do Carlinhos decidiu ouvir Ednaldo Arruda. Nesta tarde de sexta-feira (24), ele concedeu uma entrevista para nossa página, onde respondeu sobre as acusações e revelou que hoje também registrou B. O. contra a ex-prefeita.

Leia a entrevista.

Carlinhos: Ednaldo Arruda, você já ameaçou a integridade física da ex-prefeita Maura Jorge ou de algum familiar dela? Como você responde o B.O. que ela registrou contra você por ameaças?"

Ednaldo Arruda: Carlinhos, jamais ameacei ela. O que aconteceu é que estamos em alguns grupos políticos de debate e uns amigos nossos, bem como outras pessoas, ficaram postando algumas coisas em relação à administração dela, apontando irregularidades como o fato dela usar dinheiro público para pagar o talão da conta de energia da escola particular da família, Instituto Educacional Deputado Waldir Filho, doação de terrenos do município, dentro outras ilegalidades que ela praticou em sua gestão. Se eu for relatar vou passar a tarde toda.

Então, eu cobrei aos nossos vereadores que tomassem alguma providência quanto a isso, que fossem no ministério público ou na Polícia Federal, porque senão, ‘QUEM IA AJEITAR ELA ERA EU’, isto é, eu mesmo é quem ia procurar o ministério público e a polícia para denunciá-la por tantos desmandos e uso de dinheiro público por coisas indevidas, visando apenas favorecer sua família. Não fiz ameaças, não sou disso, sou uma pessoa que debate ideias em grupos, jamais de fazer ameaças.

Carlinhos: Alguns aliados da Maura Jorge têm colocado nos grupos que o senhor é uma pessoa violenta, chegando a chamá-lo de "delinquente". Como você responde a essas acusações?

Ednaldo Arruda: Hoje eu olhei essa mensagem, que inclusive colocaram num blog. Eu até fiquei assustado, porque quem me conhece aqui sabe que não sou esse tipo de pessoa. Sou amigo de todo mundo, e não de agora, mas de muitos anos, não é a toa que sou um dos nomes mais bem cotados para ser um dos vereadores eleitos.

Essas pessoas que estão nesses grupos, que a maioria sabe que são ‘fakes’ do grupo, que eles criaram, pois é uma turma que ninguém conhece, não têm foto e ninguém sabe o nome. Nisso, eles ficam atacando as pessoas sem ter conhecimento. Inclusive ando junto com eleitores dela, e jamais tive bate-boca ou me envolvi em agressão por causa disso.

Eu fico triste por usarem essa palavra, mas entendo que estão levando a coisa toda muito pelo lado político, então, estão desesperados. Ela está vendo que o jogo virou, Laércio Arruda está crescendo cada vez mais, as coisas aqui em Lago da Pedra não são bem do jeito que ela pensava.

Carlinhos: Fomos informados que o senhor também registrou um B.O. em desfavor da ex-prefeita Maura Jorge. Qual foi a motivação?

Ednaldo Arruda: Hoje pela manhã eu estive na Delegacia de Lago da Pedra, onde eu registrei o B.O. por denúncia caluniosa, por ela me acusar de ameaçá-la de morte, quando na verdade a frase que disse foi uma palavra solta que podemos colocar em vários contextos: "quem vai ajeitar ela sou eu!". Isso não quer dizer que estou dizendo que vou matá-la, inclusive ela sabe que não sou disso.

Suspeito que ela criou essa situação para não voltar para Lago da Pedra e fazer cena, como se realmente tivesse sido "ameaçada pelo primo do prefeito". Creio que seja a forma que ela quer fazer a campanha, sem sair do apartamento dela.

Já acionei advogados para processá-la na Justiça Eleitoral por conta da denúncia caluniosa.

Carlinhos: Você é um homem violento? Já foi preso por agredir alguém? Por que estão tentando colocar essa imagem no senhor?

Ednaldo Arruda: Não sou violento, nunca fui preso e nem agredi ninguém. Essa imagem que querem colocar em mim vem, porque eles sabem se a Maura chegar a se eleger, ela vai ter uma pedra forte no sapato, que não vai dar descanso, porque não somos do tipo de passar a mão nas coisas erradas que ela vier aprontar na nossa cidade. Digo que ela jamais vencerá essas eleições, porque o povo não quer.

Eu gosto de debater e estão buscando qualquer coisa para me difamar. Essa imagem que estão criando de mim não existe, estou despreocupado quanto a isso. Isso é coisa da "meia dúzia" dela. A maioria dos eleitores dela gostam de mim, e inclusive voltariam em mim como vereador, em vez dos candidatos dela.

Carlinhos: concluía com uma mensagem para o povo de Lago da Pedra

Ednaldo Arruda: A mensagem que quero deixar é de agradecimento a Deus por tudo de bom que vem nos acontecendo, pelo amigos que estamos conquistando a cada dia que passa. Quero dizer também que estamos adiante na luta. Se Deus quiser serei candidato e assim poderei representar nosso povo ainda mais.

Quero também agradecer ao espaço e a oportunidade de me expressar, e desejar a todos os amigos um ótimo final de semana cheio de paz.



Fotos de Ednaldo Arruda em Lago da Pedra 

Ednaldo Arruda é pré-candidato a vereador em Lago da Pedra 



Nunca se envolveu em brigas ou foi preso 



O outro lado

O blog do Carlinhos está à disposição das pessoas citadas nesta matéria para uma nota de esclarecimento ou direito de resposta (pf.carlosalberto@hotmail.com).



Mais 


Maura Jorge registra Boletim de Ocorrência contra primo do prefeito de Lago da Pedra






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Maura Jorge está querendo fazer uma campanha no modelo da do Bolsonaro, sem fazer campanha, e como ela adora se fazer de vítima em todas as situações ela criou esse fato pra ter a desculpa de não vim pro município, não é a toa que ela quase não anda na cidade desde que saiu do mandato de prefeita. História pra boi dormir essa bem aí

    ResponderExcluir
  2. Desespero do grupo dela. Tua casa caiu maura. Achava que o prefeito ia so ficar olhando vc tentar novamente enganar o povo.

    ResponderExcluir
  3. Ednaldo é primeira gente fina, esse povo da ex prefeita tá é ruendo de inveja por ver a casinha caindo.
    Tamo junto meu vereador. Esse jeito de fazer campanha é sujo e vulgar, a cara do gripinho que nunca ganhou nada, grupo do pablo

    ResponderExcluir
  4. Ednaldo é espoca urna. Maura ta é rodada. Todo dia são adesões e mais adesões pra o grupo do prefeito

    ResponderExcluir
  5. Já tinham alertado o prefeito pra esse golpe, pra ele ter cuidado que a maura era capaz até de forjar uma atentado contra ela pra incriminar ele . A ideia dela é fazer campanha sem pisar os pés na cidade. Maura não gosta de lago da pedra , quem acompanhou ela nos 8 ano de mandato de prefeito sabe disso .

    ResponderExcluir
  6. Palhaçada dessa galega. Ela sabe que despencou nas pesquisas e quer criar um fato pra comover as pessoas e esquecerem que ela não anda na cidade. Passou esse tempo todo aí do corona vírus e ela nunca deu o ar da graça

    ResponderExcluir
  7. Maura to morrendo de pena de vc, coitadinha tão boazinha que é.
    FRANCAMENTE, NE POUPE SUA DRAMATICA.

    Vai tomar uma pancada do 65

    Ah, é pancada nas urna ta, não é ameaça não.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi nenhum tipo de violência da parte de meu amigo Ednaldo.

    ResponderExcluir
  9. Esse ednaldo é um cara que vive ameaçando aqui na cidade todo mundo. Não sei que pesquisa que ele aparece aqui na cidade não tem. Quando abrir as urnas ele vai acorda do sonho kkkk
    Coitado maura é prefeita

    ResponderExcluir