Compartilhe essa Notícia:


O último boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira (21) pela Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Basílios, atualizou os dados sobre a Covid-19 naquele município.

Apesar do grande número de casos confirmados (281), o boletim traz boas notícias. O número de casos ativos sofreu uma redução significativa desde o último levantamento, realizado na última segunda-feira, dia 20, e o número de pacientes recuperados aumentou consideravelmente, registrando 117 pessoas curadas.


Porém, a Secretaria de Saúde alerta que não há razão para relaxar as medidas de prevenção e isolamento, pois os números ainda são alarmantes.

Ao todo, São José dos Basílios registra 532 notificações, com 156 casos descartados e 95 pessoas suspeitas aguardando resultados de exames. Infelizmente, 05 pessoas no município perderam a vida por conta do novo coronavírus.

O prefeito Farinha Paé vem adotando uma série de medidas de combate à Covid-19 desde o início da pandemia, com ações que vão desde a instalação de barreiras sanitárias a compra de materiais e medicamentos para tratamento de pacientes diagnosticados com a doença.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários