Compartilhe essa Notícia:


Uma briga de casal na Rua São Francisco, no povoado Pau Gelado, em Pedreiras, terminou na delegacia na tarde desta terça-feira (21). O homem e a mulher estavam ambos com armas brancas em punho e desferiram golpes um no outro.

De acordo com as informações, o homem estava sob efeito de álcool quando uma discussão com sua esposa foi iniciada. Durante o desentendimento, um aparelho celular foi quebrado. A mulher se armou com um facão e o homem pegou uma faca e os dois começaram a se degladiar. A PM foi imediatamente acionada e, ao chegar no local, conduziu os dois.

Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras para que a situação fosse resolvida perante a autoridade policial.

Outra condução

*Outra condução foi registrada em Pedreiras. Dessa vez um indivíduo entrou numa farmácia localizada na avenida Rio Branco, por volta das 15h, e subtraiu um objeto do local. Ele foi detido pelos seguranças e contido até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, os funcionários estavam se sentindo ameaçados e informaram que não é a primeira vez que ele o elemento vai ao local e pratica ato semelhante. O meliante foi apresentado na delegacia onde ficará a disposição da Justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários