Compartilhe essa Notícia:


Há uma pré-candidatura em Pedreiras que está crescendo entre todas as camadas e estratificações sociais e se consolidando como uma alternativa nova e capacitada para enfrentar com altivez os problemas do município; esse pré-candidato é o vereador Bruno Curvina.

Bruno Curvina tem 34 anos e a experiência de dois mandatos como presidente da Câmara Municipal. Filho do conceituado médico e empresário Dr Walber, Bruno coloca, com humildade, seu nome para a disputa das eleições deste ano. Seu grupo cresce a cada dia e está mobilizado, inclusive dialogando todos os dias com a população, tomando todas as medidas sanitárias adequadas, claro. É o trabalho de base, respeitando a voz do povo que está com uma das prioridades na formação do plano de governo que será esmiuçado durante o período de campanha.



Em face de muitas pré-candidaturas postas, e das pesquisas apontarem Pedreiras como umas das poucas cidades com cenário político indefinido, em conversa com Bruno Curvina, ele disse que tem mantido permanente diálogo com lideranças de oposição de todos os espectros políticos, visando aglutinar força e união de ideais por uma Pedreiras melhor e de excelência na prestação de serviços públicos, principalmente aos mais vulneráveis. Também afirmou que a pré-candidatura está consolidada e busca um(a) vice que agregue a esse projeto e traga ideias adicionais.

Com essa mentalidade e disposição, Bruno Curvina vai avançando e ganhando espaço entre os grandes da política pedreirense que começam a incomodar-se com a altivez do jovem médico devido ao seu perfil arrojado de debater de forma respeitosa e nunca fugir aos debates. Dessa forma, diariamente, vem caindo nas graças do povo. É o nome do momento que trabalha firme com apoio de lideranças locais e estaduais.




















Com informações Blog do Povo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. quando há a foto e vc vê o walber...cara a pessoa fica com medo né....gente esse senhor ter acesso a prefeitura.. tu é louco, num sei nem o k dizer....e olha que ele ja tentou varias vezes...e nunca deu certo...a carta agora é através do cobaia....o filho......

    ResponderExcluir
  2. Bela campanha. Vamos lá mudar Pedreiras. É Bruno Curvina em 2021.

    ResponderExcluir
  3. Eita que o pobre nao aprende mesmo,ja estou é saturada de ver tanta hopocrisia só vão visitar os pobres nessas horas AFF!

    ResponderExcluir