Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (15), um acidente envolvendo uma carreta e um ciclista ocorreu na Avenida Rio Branco, centro de Pedreiras. 

Segundo informações, o motorista da carreta fez uma manobra para entrar na Travessa Carvalinho e acabou atropelando o ciclista. O acidente chamou atenção de muitos curiosos e paralisou o trânsito na área. 

O ciclista foi identificado como João Sousa Santos, de 68 anos. Ele sofreu várias fraturas pelo corpo e estava consciente, quando recebeu os primeiros socorros. Por conta dos ferimentos, João foi transferido para atendimento médico no Hospital Geral de Peritoró.

A bicicleta ficou bastante avariada embaixo de um dos pneus da carreta



Imagens de grupo de Whatsapp 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. a Verdade doi mais tem que falar tem muitos motoqueiro e motociclista inresponsável entra na frente de caminhões de todo lado sou motorista de caminhão aqui em pedreiras é a peste esse povo não sao todos. uma uma mulher em uma moto fez utrapassagem pela direta reclamei ela disse que eu estava errado por não deixar ela passar pela direita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse trânsito de pedreiras tinha q ter blitz todo dia e em todo lugar pra tirar essas lástimas das ruas, pense em um lugar pra ter barbeiro

      Excluir
    2. Não sei quem estava errado na matéria, mas realmente aqui em pedreiras o povo não tem nem noção do q e mão e contra mão, e se taca na frente dos carro e caminhão achando q o cara vai parar e as vezes não consegue parar, e quem leva a pior sempre e o menor.

      Excluir
    3. E tem outra ainda, Pedreiras e Trizidela são as 2 únicas cidades que temos que parar no meio do retorno pra dar prioridade aos que irão entrar no mesmo, se não parar-mos, nós que somos os errados ainda... vai entender !!!

      Excluir
  2. A prefeitura devia colocar era um semáforo nesse beco essa entra ai é complicada tanto pra sai com para entrar ou então colocar esses guarda para trabalhar passa o dia multado moto e carro nas proximidades do banco do brasil bota esses guarda para organizar esse trânsito de pedreiras

    ResponderExcluir
  3. Vdd. E por saber disso muitos donos de carros tbm nao tem um pouco de respeito. Muitos nem sinaloza para onde vai entrar. Outros sinalizam para um lado e entra pra outros. E muitis outros nem mesmo freiam quando vao entrar em uma rua.. e os pedrestres ou de veiculos menores q levam prejuizo!

    ResponderExcluir
  4. Verdade mesmo entrao na frente sem se preocupar nem com suas vidas nem com a dos outros é o fim mesmo

    ResponderExcluir
  5. Eu também trabalho com caminhão só digo uma coisa dirijo pra mim é pra o próximo só tem uma coisa invés de ser eu eu mando outro pro lugar dele foda se agente que anda em caminhão muitos não sabe o tamanho da responsabilidade que carregamos com nós Deus no comando sempre

    ResponderExcluir