Compartilhe essa Notícia:

O animal é altamente avaliado por ser de raça
Imagem do animal perambulando por Trizidela do Vale
Continuam as buscas pelo cavalo que foi furtado de uma grande propriedade do Povoado Cajazeiras, zona rural de Lago da Pedra. A novidade é que a família recebeu a foto de uma pessoa não informada que registrou o animal perambulando pelas ruas de Trizidela do Vale. 

As buscas estão cada vez mais intensas e há pessoas de vários municípios envolvidas, inclusive de Poção de Pedras, Pedreiras e Trizidela do Vale. O cavalo, segundo informações, é altamente avaliado por ser de raça  

Ele é sempre visto num ponto e depois em outro na cidade, mas ninguém consegue dizer ao certo o paradeiro do animal. Alguns grupos chegaram a vistoriar a MA-119, entre Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim e também estradas vicinais, para ver se o animal adentrou ou foi acolhido em alguma propriedade. Ontem, vários grupos de motociclistas participaram das buscas. 

Os registros são sempre incertos, mas de acordo com relatos de testemunhas, ele estaria em Trizidela do Vale. O animal é muito querido e o proprietário, um senhor de idade, ainda não foi informado que o seu estimado cavalo foi furtado, uma vez que os familiares receiam que ele fique deprimido. 

Um B.O. já foi registrado e a família identificou um suspeito, que está foragido. A polícia já está ajudando no caso, que já tem grande repercussão e ganhou até uma reportagem na TV. Veja: 

 

Quem souber de informações sobre o animal entre em contato com os números: 

(99) 98422-0013

(99) 98482-2979 

Mais informações
Cavalo roubado em Lago da Pedra foi visto em Trizidela do Vale na segunda-feira: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/cavalo-roubado-em-lago-da-pedra-foi.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários