Compartilhe essa Notícia:


Imagem da internet 
Um ato criminoso e vergonhoso está acontecendo em nossa região. Vândalos estão cortando cabos de fibra óptica da Vitorino Net em Pedreiras, Lago da Pedra e Trizidela do Vale, com sérios indícios de se tratar de concorrência desleal. As quedas do sinal que estão acontecendo nos últimos dias prejudicando os clientes estão relacionados a ações criminosas de pessoas que não podem ser classificadas como profissionais, mas tão somente de delinquentes gananciosos, ávidos pela clientela da Vitorino Net.

Os casos suspeitos de queda de sinal nas cidades de Pedreiras, Lago da Pedra e Trizidela do Vale, apontam que os cabos foram danificados de propósitos por pessoas que conhecem o sistema.

A polícia civil foi comunicada e a suposição para os atos de depredação de patrimônio particular, que tem prejudicados centenas de clientes, recai em determinadas empresas concorrentes. Em virtude da excelente conexão que a Vitorino Net tem oferecido em toda região, centenas de pessoas contrataram os serviços de internet fibra óptica e isso despertou a sanha de concorrente, que como não consegue oferecer sinal com mais qualidade, parte para o jogo baixo desleal de subir na rede para danificar a fibra. Eles esperam que, com as quedas do sinal de internet, os clientes ficarão insatisfeitos e vão procurar os serviços deles. Mas felizmente isso não tem acontecido para o desespero dos vândalos. Os clientes confiam na Vitorino Neto como o maior e melhor provedor de internet da região do Médio Mearim.

Suspeita

As primeiras apurações indicam que antes do sinal cair em determinada região, foi visto pessoas suspeitas mexendo nas fiações. Caso seja comprovado a suspeita, trata-se de concorrência desleal. Prejudicam clientes que ficam sem o sinal de internet, danificam equipamentos e ocasionam perda de tempo para o reparo; esse tempo precioso poderia ser gasto pelos funcionários para instalar novas redes e melhorar ainda mais os serviços.
Cabos de fibras rompidos de propósito

Em decorrência dos atos deliberados de vandalismos, a empresa tem tomado diversas iniciativa: colocou números de whatsapps a disposição da população para denunciar e enviar imagens de pessoas suspeitas de quebrar fibras da Vitorino Net.

Veja





Imagens de câmeras de segurança em residências, estabelecimentos e nas saídas das cidades, onde o sinal foi interrompido também serão requisitadas para identificar os criminosos. Eles terão que enfrentar a justiça. Boletins de ocorrência serão confeccionados nos próximos dias e a polícia civil estará no encalce desses criminosos gananciosos e que querem promover uma concorrência desleal: destruir cabos da Vitorino Net para ganhar os clientes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários