Compartilhe essa Notícia:


A Secretária Municipal de Saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina, em vídeo divulgado pela Prefeitura na manhã desta quarta-feira (1º), pediu a colaboração de todos os cidadãos limacampenses para evitar a disseminação dos casos de Covid-19 no município.

A titular da pasta de Saúde enfatiza: “O vírus não acabou! A nossa cidade está voltando a funcionar normalmente mas não podemos deixar todas as possíveis prevenções de lado, porque o vírus ainda circula em nossa cidade”.

Recentemente a prefeitura emitiu um decreto autorizando a reabertura de alguns estabelecimentos comerciais como lanchonetes, bares e restaurantes, porém com uma série de restrições, dentre as quais a proibição de apresentações artísticas nestes locais, a fim de evitar aglomerações.

Também está explícito no decreto que estes estabelecimentos devem disponibilizar água e sabão, além de álcool em gel 70 para funcionários e clientes, que devem, ainda, usar máscaras. As mesas também precisam obedecer a distância de dois metros entre elas.

A Secretaria de Saúde de Lima Campos continua com o esforço de manter os índices de contaminação do novo coronavírus controlados, mas isso só será possível com a participação de todos nas ações de combate. “Use máscara. Só saia de casa se for necessário. O vírus só vai acabar com uma vacina. Peço a colaboração de cada um”, finalizou a secretária.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários