Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual, Vinicius Louro (PL), visitou na manhã desta quinta-feira (02), o comércio de Trizidela do Vale para conversar com os comerciantes e ouvir suas demandas.

"O diálogo é muito importante para termos conhecimento sobre o que nossos amigos comerciantes estão passando, saber do que necessitam e quais as suas reivindicações de melhorias para o setor", disse o deputado.


O parlamentar afirmou que as principais reclamações se referem ao período de pandemia, que tem dificultado o dia-a-dia do comércio local.

"A pandemia enfraqueceu o comércio de Trizidela; as vendas caíram e me coloquei à disposição para ajudar; em momentos de caos como o que estamos vivendo, devemos estender a nossa mão amiga para os amigos que dependem do comércio para sobreviver", declarou Vinicius Louro.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Se for candidato a prefeito de Trizidela com certeza Vinicius vai ganhar. Pq o Debson Bale, não serviu nem pra ser vice. E caso Debson ganhar quem vai mandar é Chelele mais a Tinaia.

    ResponderExcluir
  2. Se o pai dele foi o pior prefeito pra educação em pedreiras imagina o filho que nem educação têm kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse VINICIOS não tem moral pra pedir voto não,o q ele é bom mesmo é de cachaça e gatagem,Trizidela precisa do Deybson e pronto!

    ResponderExcluir
  4. Os Louros já era,nem aq e nem em pedreiras eles não tem mais votos pra se eleger kkkkkk agora é Balé e Tavinho

    ResponderExcluir
  5. Já esqueceram que quando o pai de Debson era prefeito quem mandava era o Chelele que era pobre e saiu empresário. E Tinaia que humilhaba todo mundo. Ja esqueceram?

    ResponderExcluir
  6. na Verde Fred mais quer mama na teta da prefeitura de pedreiras ele não tem serviço prestando em trizidela do vale ele é muito é mala tudo de serviço que ele faz é moro bolso dele tem até carroça alugado na prefeitura em pedreiras ele quer fazer a mesma coisa colocando a mulher prefeita

    ResponderExcluir
  7. tem umas fotos de caminhões que vieram de Mossoró para trabalhar em trizidela do vale tirando o dinheiro de circulação 2014

    ResponderExcluir
  8. esse prefeito de trizidela do vale ainda vai se tornar ficha suja

    ResponderExcluir