Compartilhe essa Notícia:

A ex-primeira-dama conta com apoio do grupo do prefeito Osmar Fonseca


Osmar Fonseca vai anunciar Edina Fontes como pré-candidata a ...
Chegou ao Blog do Carlinhos a informação de que a qualquer momento a ex-primeira dama de Lago do Junco, Edna Fontes (PDT), deve ser confirmada (ou ratificada) como pré-candidata a prefeita do município. Ela contará com o apoio integral do atual prefeito, Osmar Fonseca (PT), que não concorrerá à eleição, já que está no segundo mandato, e de todo seu grupo político. 

Edina foi casada durante muitos anos com o prefeito Osmar, mas os dois já estão separados há cerca de cinco anos. Ela continua uma aliada do ex-marido e já está em pré-campanha desde o último carnaval. 

Antes, havia dúvidas sobre sua elegibilidade devido a questões jurídicas, porém, atualmente tudo está resolvido. Ela agora está apta para concorrer na eleição e é uma candidata fortíssima para vencer o pleito. 

A ex-primeira dama já foi candidata a prefeita de Lago do Junco nas eleições de 2008, sem obter êxito. Porém, com a indecisão dos candidatos da oposição, e graças ao bom governo de Osmar Fonseca, o nome de Edina Fontes está bem cotado para vencer este ano.

Vamos aguardar os próximos desdobramentos. 

O outro lado 

Até o momento a oposição não lançou nenhum nome. Circulam nos bastidores alguns políticos ligados aos ex-prefeitos Haroldo Leda e Riba Arruda, mas sem definições. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Como sempre, a velha e nociva política de ex prefeitos com nomes sujos, colocarem familiares pra se perpetuarem nas prefeituras, coisa mais desprezível que tem que ser combatida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk......

      Quando foi isso? Nunca nem nem vi...Nunca nem vi, quando foi isso?

      Hein...

      Quando foi isso? Nunca nem nem vi...Nunca nem vi, quando foi isso?


      Kkkkk .....

      Excluir
  2. Edna Fontes futura prefeita de Lago do Junco.

    ResponderExcluir
  3. E o parque de vaquejada, cavalos no ar-condicionado, coisa de cinema e o povo assistindo. O Romildo já fez a primeira música da campanha hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk......

      Quando foi isso? Nunca nem nem vi...Nunca nem vi, quando foi isso?
      Hein...
      Quando foi isso? Nunca nem nem vi...


      Kkkkk .....

      Excluir