Compartilhe essa Notícia:


Na noite de sábado (25), por volta das 19h, a guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras recebeu denúncia de furto de uma motocicleta Honda CG Titan, Placa NHL 9751, juntando as informações e características da moto, a PM partiu em rondas, vindo a encontrar o veículo nas imediações do bairro Alto Brilhante, em posse do suposto elemento que cometeu o furto, que já havia retirado a placa. No exato momento, foi lhe dado voz de prisão e este conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras, onde será lavrado o flagrante delito.

A vítima e proprietária, Amarildo,  compareceu para fazer o reconhecimento do veículo. A PM informou que o indivíduo, de iniciais F.D.S.M., que cometeu o furto, é recém-saído de sistema carcerário.

O Comandante do Policiamento de Poção de Pedras, Sgt. M. Junior, informa que a Polícia Militar está dia e noite a zelar pelo bem-estar e segurança da população poção-pedrense para que atos desta natureza e de outros não venham a acontecer, e se acontecer, fará de tudo para que a resposta seja imediata, como foi no caso aqui mencionado.

 

Blog do Fernando Melo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. não existe Polícia militar de poção de pedra, não existe Polícia Militar de Esperantinópolis, não existe Polícia Militar de sao Roberto, existe Polícia militar do Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. não existe Polícia Militar de poção de pedra,não existe Polícia Militar de Esperantinópolis, não existe Polícia Militar de São roberto, existe Polícia Militar do Maranhão.

    ResponderExcluir