Compartilhe essa Notícia:

Ricardo Maia, Edvan Brandão, Fred Maia e Dr. Deibson Balé

A movimentação política em Trizidela do Vale está mais intensa que em Pedreiras. Não tem comparação. Enquanto, a política de Pedreiras segue morna com os pré-candidatos a prefeito recolhidos, os últimos dias estão sendo eletrizantes na vizinha Trizidela! No sábado (11), vários grupos que conversavam entre si, mas que nunca se uniram fecharam e escolheram o candidato a prefeito da oposição (veja aqui quem é o Abençoado). E os oposicionistas seguiram festejando no domingo.

Já o pré-candidato a prefeito do grupo da situação, Dr. Deibson Balé, respondeu a altura, e no mesmo final de semana, ele recebeu visitas importantes e recebeu apoios que farão a diferença nas eleições.

No sábado, o deputado federal Juscelino Filho, que foi apoiado pela oposição em 2018, esteve em Trizidela do Vale, se reunindo com o prefeito Fred Maia, Ricardo Maia e Deibson Balé. Juscelino confirmou pessoalmente e, em vídeo, que apoiaram o médico Dr. Deibson Bale para prefeito e Ricardo Maia para vereador pelo DEM.
Vídeo 

Dr. deibson Balé, Juscelino Filho, Fred Maia e Ricardo Maia

“Tive uma boa conversa com o amigo Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale e grande líder político da região do Médio Mearim; Dr. Deibson Balé, nosso pré-candidato a prefeito do município e Ricardo Maia, pré-candidato a vereador em Trizidela” relatou Juscelino Filho em sua conta oficial no Instagram!

No domingo (13), o grupo Maia/Balé recebeu a visita do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão para um almoço na casa de Fred Maia. O gestor veio pessoalmente hipotecar seu apoio a Deibson Balé. A visita de Edvan Brandão surpreendeu os bastidores políticos de Trizidela do Vale. Depois foi informado que ele e Deibson são amigos de longa datas. “Desde o tempo em que Zé Viera era prefeito e Edvan era presidente da Câmara”, lembrou Dr. Deibson. Edvan Brandão estará concorrendo a reeleição em Bacabal, mas já avisou que estará nos palanques de Trizidela do Vale em apoio ao amigo médico.

Nas redes sociais, Deibson agradeceu a visita e apoio do prefeito de Bacabal.

“Neste domingo, tivemos a visita do meu amigo prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, durante um almoço na residência do nosso prefeito Fred Maia e de Vanessa Maia, discutindo os novos projetos para nossa região. Estiveram presentes o pré-candidato a vice-prefeito de Trizidela do Vale, Gustavo Brandão, Ricardo Maia e o vereador Nanô. Trizidela do Vale, o trabalho vai continuar”, postou em sua conta do Instagram, o pré-candidato a prefeito, Dr. Deibson Balé.

“Obrigado pela visita, meu amigo, estamos juntos”, respondeu Edavan Brandão ao post de Dr. Deibson.

Ainda no almoço na casa do prefeito, o senador Weverton Rocha encaminhou áudios externando confiança na pré-candidatura do colega pedetista em Trizidela do Vale.

“Deibson é um cara bom e será um candidato que vai se eleger. O PDT estará forte na região e tamos juntos! Daqui a alguns dias vamos fazer atividades na cidade de vocês e com fé em Deus consolidar a vitória. Valeu”, disse Weverton.

Deibson e Edvan Brandão
Almoço político na casa de Fred Maia no domingo 

Deibson e o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão

O clima pré-eleitoral explodiu em Trizidela do Vale. Os grupos se organizam e se fortalecem para a disputa pela Prefeitura. Deibson Balé que se lançou há anos, segue a frente e com apoios importantes dentro de Trizidela do Vale (Fred Maia, Jânio Balé, Gustavo Brandão, Ricardo Maia...), quanto fora (Juscelino Filho, Edvan Brandão, Weverton Rocha...).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Agora falta só o apoio do povo de Trizidela que estar difícil. Pessoal tem medo da Tinaia e do Chelele.

    ResponderExcluir
  2. Esse Jucelino é o cara sempre votou contra os trabalhadores na Câmara. É o maior brasileiro de Terra de Vitorino Freire.

    ResponderExcluir
  3. grande apoio de bacabal kkkkkkkkk o povo de Bacabal já pode votar em Trizidela eles estao desesperado isso é eleicao municipal e nao estadual

    ResponderExcluir