Compartilhe essa Notícia:



Nome forte e consolidado entre a população de Lago do Junco, Edina Fontes está disparada na preferência do eleitorado, e isso ficou bem evidente no último domingo (26). Bastou a gravação de uma mensagem em vídeo da pré-candidata, pertencente ao grupo do prefeito Osmar Fonseca, para levantar ainda mais os ânimos dos seus apoiadores e simpatizantes.

Na mensagem, Edina Fontes ressalta os laços de amor e amizade pelo município onde fincou suas raízes e faz um chamamento a população a se unir em torno de um projeto que busca cada vez mais melhorias para o município.

"A minha história com Lago do Junco é de amor e amizade. Foi aqui que criei raízes, andando nas comunidades e conversando de perto com esse povo simples e batalhador que passei a sonhar com um município melhor para todos. Essa experiência fez nascer em mim esse chamado para a política. Creio que através de uma administração séria e comprometida podemos dar continuidade ao progresso em Lago do Junco", disse Edina.

A partir daí se ouviu foguetes pela cidade e povoados,  um sinal claro da aprovação do nome de Edina, pré-candidata pelo PDT , que segue cada vez mais forte mais a eleição.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Dessa x n vai dá pra enganar o povo n, apesar do Osmar e o Olavo tá querendo

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Olavo passa quatro anos sem falar com ninguém, aí chegar o ano de eleição , ainda tem uns babões que diz que ele e amigo deles, imagine se as eleições fosse como e pra senador oito em oito anos, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Político é igual puta,pode tá com nojo do cliente,mais se tiver vendo o dinheiro,fica adulando

    ResponderExcluir
  4. FOGO NO PARKINHO??. será? turma dentro do grupo, daqueles dos que come molinho e prato cheio, fingindo que não tem candidato do prefeito? ahammmmm...caladinhos nas redes sociais...sei.....

    ResponderExcluir
  5. Foi primeira dama e secretaria da assistência sem nenhum serviço prestado. Anda anda cavalinho, bate bate o pé no chão pra tirar as fotos e deixar o povo na mão.

    ResponderExcluir
  6. Segundo as más línguas vem com gosto de gás pra cima dos que ela quer se vingar e vai pegar fogo no lago do Junco

    ResponderExcluir