Compartilhe essa Notícia:


Obras e mais obras transformaram o município de Esperantinópolis em destaque no Médio Mearim 


Obras tocadas pela Prefeitura em todas as regiões de Esperantinópolis transformaram o município em um verdadeiro canteiro de obras. São intervenções de grande e médio porte que vão beneficiar os moradores da cidade e da zona rural. Nunca a "Terra da Esperança" teve tantas obras públicas acontecendo ao mesmo tempo em áreas de grande importância como saúde, educação, infraestrutura, esporte, recuperação de vias urbanas, vicinais e até obras na área do turismo.

As intervenções promovem mais qualidade de vida para os moradores, melhor atendimento, inovação, desenvolvimento e constroem uma cidade preparada para o futuro. Algumas são realizadas com investimentos da própria Prefeitura e outras foram viabilizadas por meio de convênios com o governo federal.

O prefeito Aluisinho está no final do primeiro mandato e, da mesma forma como iniciou o governo, o gestor continua executando obras e levando realização em benefício dos moradores da cidade de Esperantinópolis e de todo o município. "Estamos investindo pesado em todas as áreas, pois temos um compromisso de entregarmos a cidade melhor do que quando assumimos e é com esforço e responsabilidade que vamos atingir os nossos objetivos”, destacou o prefeito Aluisinho.

Para conquistar tantos benefícios, o prefeito Aluisinho do Posto conta com o apoio e a parceria de nomes de peso dentro das esferas da política federal e estadual, como o deputado federal Hildo Rocha, deputado federal Pedro Lucas, senador Weverton Rocha e do presidente da FAMEM, Erlanio Xavier.

Veja o resumo de algumas obras.

Recuperação de vias: Estão sendo realizados os serviços de terraplanagem para aplicação posterior de asfaltamento nos bairros Augusto Luna, São Sebastião e Alto do Jatay.

Saúde: Reforma e ampliação do Hospital Santa Marta, assim como sua modernização e climatização, além da reforma e ampliação da UBS da comunidade Bela Vista, com recursos próprios do município.

Infraestrutura: Reforma e ampliação da Rodoviária Municipal de Esperantinópolis, fruto de parceria com o governo federal.

Turismo: Construção do Balneário do Palmeiral, através de recurso federal.

Esporte e lazer: Construção do campo de futebol da comunidade do Palmeiral

As obras estão com o ritmo acelerado e serão inauguradas até final do ano. Veja a seguir as principais obras que estão sendo executadas no município:






Vídeo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Como sempre todos os políticos deixam as obras para o final do mandato, visando uma reeleição.....
    Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior seria se eles não fizesse nem no final do mandato. Aí sim a população estaria lascada.

      Excluir
    2. Nenhuma obra terminada essa do campo de futebol do Palmeiral e da quadra poliesportiva podem esquecer esse ano não dá mais um superfaturamento nesse campo de futebol porque a grama foi picotada pra render mais o serviço ficou horrível uma verdadeira falta de conhecimento no assunto resumindo uma porcaria

      Excluir
    3. Cita aí as obras terminadas blogueiro parcial

      Excluir
  2. Melhor prefeito da história de eaperantino polis da lhe alusinhooooo neles martela papai

    ResponderExcluir
  3. Se asfaltar todas as ruas do alto Jatay será quase unânime na votação. Se não asfaltar todas só terá os votos de alguns funcionários, e nem é certeza. População toda unida.

    ResponderExcluir