Compartilhe essa Notícia:


A Eneva S.A. é uma empresa brasileira integrada de energia que atua nos setores de geração, exploração e produção de petróleo e gás natural, além da comercialização de energia elétrica. É ativa nos municípios de Santo Antônio do Lopes, Capinzal do Norte, Lima Campos, Pedreiras e Trizidela do Vale.

Ao longo de todos esses anos, a empresa vem se envolvendo de forma ativa no setor educacional desses municípios, com apresentação de projetos que envolvem a imaginação e a criatividade dos alunos.


Em seu último projeto apresentado, a Eneva sugeriu que as escolas da zona rural confeccionassem atividades de aproveitamento de resíduos sólidos. Dentre as escolas participantes do município de Trizidela do Vale, os alunos do colégio Costa e Silva, localizado no Povoado Centro do Meio dos Davis, foram contemplados com uma premiação contendo um kit data show, isso porque a maquete elaborada por eles foi escolhida como um dos melhores trabalhos desenvolvidos.



A entrega da premiação ocorreu nesta quinta-feira (30) no gabinete do prefeito Fred Maia, e contou com a presença da representante da empresa, Elidiane Machado, do secretário de educação Chico da TV, da coordenadora da educação do campo Rosângela Cordeiro e da diretora da escola Cleossimar Sousa.

Além do prêmio entregue à escola vencedora, a Eneva também doou 1.000 máscaras através do projeto "Costurando para o Bem", destinadas à Secretaria de Educação, que terá por responsabilidade distribuí-las aos professores e alunos da zona rural.

"Projetos como este só têm a beneficiar a comunidade rural, pois são iniciativas que resgatam a autoestima dos alunos e incentivam a participar mais e mais das atividades escolares", disse o Secretário Chico da TV.

Rosângela Cordeiro, coordenadora da Educação do Campo, parabenizou a empresa pela parceria e disse que já começou a articular o próximo projeto que consistirá na produção de hortaliças.

- Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários