Compartilhe essa Notícia:


Com a aproximação do início das aulas, a Secretaria de Educação de Trizidela do Vale, vem intensificando os trabalhos de desinfecção das escolas em ritmo acelerado.

Segundo o chefe da Defesa Civil, Otone de Sousa, que está a frente da equipe de desinfecção, ele afirma que todas as escolas estão sendo preparadas com o maior cuidado, sendo que algumas delas já passam pela segunda desinfecção antes do início das aulas. "Já fizemos desinfecção de ruas, empresas, prédios públicos e vamos continuar, não vamos baixar a guarda", afirmou Otone Sousa.

O trabalho conta com uma equipe de bombeiros civis que está à disposição da Vigilância Sanitária do município e que vem batendo de frente no combate ao coronavírus. 

Para a diretora Robesvania, do colégio Santo Antônio de Pádua, no povoado Sítio do Meio, este trabalho passa mais segurança para os profissionais da escola e para os alunos que irão iniciar suas atividades presenciais em breve no município. "Fico feliz por nossa coordenadora Rosangela ter pedido ao secretário que fizesse este trabalho em todas as escolas da zona rural também", afirmou a diretora.

Em conversa com o secretário Chico da TV, ele disse que, além da desinfecção, todas as equipes de servidores das escolas estão passando por treinamento acompanhado por profissionais da saúde do município.

"É um novo momento. É preciso se reinventar, nós não podemos baixar a guarda, vamos continuar na luta. Trizidela do Vale sempre passou por batalhas, já enfrentamos, Zica, microcefalia, enchente, agora o inimigo é outro, totalmente desconhecido, mas pode ter certeza de uma coisa, no final sempre a história vai se repetir, vamos Vencer!", afirmou o secretário de Educação do Município, Chico da TV.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. nenhum lugar do mundo iniaram as aulas.....agora em trizidela , vai iniciar....quem diabo vai mandar seus filhos num tempo desse, com crescimento de infecção e mortes do covid 19......que secretario louco

    ResponderExcluir
  2. é amigo...e as mortes ultrapassam 1000 a cada dia...senhor secretario nao é colonia de ferias...fica na sua...trabalhe as aulas remotas, todo mundo em casa ...

    ResponderExcluir