Compartilhe essa Notícia:

Dr. Arístocles Albuquerque

Garantir atendimento de qualidade e com mais agilidade aos moradores, essa é a marca da gestão do Prefeito Aluisinho em Esperantinópolis. O município vem realizando vários investimentos na área de saúde e a novidade mais recente é a instalação do aparelho de ecocardiograma.  

O serviço será iniciado ainda neste mês com o Dr. Arístocles Albuquerque, cardiologista que já atende na região. Dessa forma, Esperantinópolis se torna a pioneira na especialidade de ecocardiograma no Médio Mearim, contando agora com um serviço de cardiologia completo, com os equipamentos necessários e o profissional para atender.

A chegada do aparelho dará mais agilidade e qualidade ao atendimento dos pacientes, que agora não precisarão mais sair do município para fazer o exame. O prefeito Aluisinho do Posto fala que a saúde pública na cidade está recebendo investimentos significativos diante da necessidade do atendimento em nível local. "Com a ativação do aparelho de ecocardiograma, se busca oferecer a toda população novos procedimentos, exames e maior rapidez na realização dos atendimentos especializados", disse o gestor.

O serviço está sendo implantado na UBS Augusto Luna e estará disponível nos dias 08, 15, 22 e 29 neste mês de julho. A unidade foi reinaugurada no último sábado (27) em comemoração aos 66 anos de emancipação política do município. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários