Compartilhe essa Notícia:



O programa Tribuna 101, da rádio FM Cidade, entrevistou na manhã desta quinta-feira (9), a pré-candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, que concorrerá pelo partido Solidariedade. Na bancada, o apresentador Klebinho Branco bateu um longo e proveitoso papo com a atual primeira-dama de Trizidela do Vale, que lançou seu nome em Pedreiras e, de maneira surpreendente, vem ganhando um grande espaço na política local.

A entrevista serviu como uma excelente oportunidade para o público conhecer os projetos e intenções de Vanessa Maia. Recentemente, ela ganhou destaque nos bastidores e discussões políticas do município.

Na ocasião, Klebinho fez importantes questionamentos sobre o que o povo pedreirense pode esperar de Vanessa em relação à experiência administrativa. Em resposta, ela assegurou que tem competência para essa importante tarefa e que colocará Pedreiras nos trilhos do desenvolvimento. Ela aproveitou também para comentar sobre algumas questões polêmicas, tal como a influência do marido, Fred Maia, em seu governo, caso ela seja vitoriosa no pleito deste ano.

Vanessa antecipou que o seu esposo certamente será um grande conselheiro em sua administração, em virtude do extraordinário governo que tem feito em Trizidela do Vale, mas ela pontuou que, caso Deus a abençoe e o povo de Pedreiras a escolha como gestora, quem administrará o município será ela mesma, que pretende criar sua própria assinatura administrativa.

A pré-candidata é nascida e criada no município de Pedreiras e falou dos seus laços estreitos com a cidade. Ela estudou na Creche Branca de Neve, antes localizada na Praça do Jardim e cursou o ensino médio no tradicional Colégio Oscar Galvão. Vanessa também falou com muito orgulho que concluiu o curso superior na Faculdade de Educação São Francisco (FAESF). "Tenho orgulho em dizer que fiz meu curso na única faculdade 100% de Pedreiras, FAESF", pontuou. 

Além disso, Vanessa Maia, relembrou suas raízes familiares afirmando que seu pai era um grande comerciante do Bairro Goiabal, e até hoje sua mãe trabalha com comércio na localidade. Por ter crescido em volta do Fórum de Pedreiras, com muita determinação conseguiu passar no concurso, sendo hoje uma funcionária do Poder Judiciário da cidade.

Veja a entrevista completa postada no instagram de Vanessa Maia. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. essa daí não saber é de nada tá querendo encher os bolso do marido de dinheiro

    ResponderExcluir
  2. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. preparada pra mete a mão nos cofres junto com o marido

    ResponderExcluir
  4. Deus vai nos livrar do Fred Maia na prefeitura de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. Povo fala besteira do Fred mas na hora de comprar casa tão balançando pra trizidela que pedreiras nem água tem mais.

    ResponderExcluir