Compartilhe essa Notícia:


Por Blog do Alpanir Mesquita

Campo de Peris
Nas últimas semanas foram iniciados os serviços de restauração da BR-135, entre São Luís e Bacabeira. Os trabalhos são executados pelo 3º Batalhão de Engenharia e Construção (3º BEC) do Exército Brasileiro, após termo de execução descentralizada, firmado com o DNIT.
  
Segundo a Ascom do DNIT, a obra abrange a fresagem do pavimento antigo, a inclusão de uma nova base com material britado e uma nova camada asfáltica (CBUQ) que garantirá mais segurança aos usuários que trafegam pela rodovia. O prazo para conclusão é de 27 meses com investimento de R$ 42 milhões.


Campo de Peris


Atualmente, os serviços estão localizados no Campo de Peris, no sentido decrescente da BR-135 (entrando na capital). O trecho em questão já foi até duplicado e inaugurado recentemente, mas nunca teve a qualidade desejada, recebendo críticas, inclusive, do Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas em 2019, durante visita ao Maranhão. Na época, o Ministro classificou como "vergonha" e "inaceitável" a situação da estrada, principal via de acesso a capital do estado (saiba mais).

Ainda de acordo com o DNIT, após ação judicial, as empresas responsáveis deverão ser penalizadas como forma de reaver os eventuais prejuízos ocasionados.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. E de são Luis Gonzaga, vão ou não asfaltar?

    ResponderExcluir
  2. Sob comando de BOLSONARO, é diferente. Bem mais barata, sem propina, desvios de verbas, e de qualidade 10 vezes melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maís barato pq a propina é só pra ele e os filhos

      Excluir
    2. Se tivesse acontecendo isso, o stf, congresso, tcu, mpf, etc, teriam denunciado e feito o impeachment. O desejo de muita gente e tirar ele do poder, pois acabou os desvios de dinheiro pra construtoras, "artistas", "cantores", "movimentos", países companheiros, etc.

      Excluir
    3. Nem a Globolixo conseguiu provar mas você deve ter muitas provas concretas aí kkk* surta ptzada !

      Excluir
  3. Nós temos que ter orgulho do Presidente que temos,mais os petistas continuam apaixonado pelos desmandos dos PTralhas.

    ResponderExcluir
  4. Isso para tentar desmoralizar o governador Flávio Dino, pois a obra mas parece brincadeira de criança, pois o serviço não anda, não sai so lugar...E sabem quantas vagas de emprego gerou?? Nem uma, isso mesmo bem uma, já que todos os militares que estão lá "enrolando" sai servidores público e ja tem seus salários garantidos. #FORABOLSONARO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente essa obra está andando , agora vim dizer que não é por causa do PRESIDENTE é muito amor pelo PT (Pilantras Traidores) ....abraços

      Excluir
    2. ÉS UMA GRANDE BESTA... LARGA DESSA DOR DE CORNO.

      Excluir
    3. esse ai so pode ser filho do flavio dino pra defender um ordinario mentiroso daquele

      Excluir
    4. Tu tá chorando é porque não tá vendo o teu Luladrão superfaturar e receber propinas dessa obra, seu mané.

      Excluir
  5. e o asfalto do Palmeiral?

    ResponderExcluir
  6. Parabens presidente agora sim

    serviso q foi inaugurado não aguento nem um ano agora vc ver um serviso desse vem fala mal

    ResponderExcluir