Compartilhe essa Notícia:



Pablo Silva desapareceu quando se deslocava para Poção de Pedras



O jovem evangélico Pablo Silva, morador do povoado Jiquiri, zona rural de Esperantinópolis, encontra-se desaparecido desde a última quinta-feira, dia 2. Segundo informações, Pablo Silva sofre de depressão e teria seguido caminho em direção aos povoados Sabonete e Água Branca, zona rural de Poção de Pedras. Famílias estão alarmados com o desaparecimento de Pablo Silva e pedem ajuda da população para localizar o rapaz.

Nesse momento, familiares, amigos e membros da Igreja Assembleia de Deus, onde o mesmo se congrega, realizam uma campanha nas redes sociais para encontrar Pablo Silva. Vamos colaborar!!! 

Veja telefones de contato

(99) 98401-9960, Políbio, irmão;

(99) 98416-6712, Amanda, irmã;

(99) 98411-6480, Dalila, cunhada:

(98) 98900- 0825, Welma, prima dele;

(99) 98442-5630, Pr. Geazi (co-pastor Jiquiri);

(99) 98452-5508, Pr Damasceno (pastor do Jiquiri).

Mais informações, veja essa nota divulgada nos grupos pelo Pastor Damasceno, da Igreja Assembleia de Deus do Jiquiri, município de Esperantinópolis

Nota de Utilidade Pública

Povo de Deus, amigos e amigas, Paz do Senhor a todos!

Soube agora após a EBD, do sumiço do Pablo, filho da Maria Dinalva, aqui do Povoado Jiquiri, irmão do Políbio (da Dalila), da Amanda Rossini (esposa do Fernando, de Poção de Pedras), neto da Dona Merenciana, que reside no Jiquiri há muitos anos.

Ele saiu na quinta à tarde para uma caminhada, no sentido do Sabonete, Água Branca (ou mesmo São Raimundo dos Crentes) e desde então está desaparecido. A família pede ajuda, no sentido de quem o viu, ou ver, ou souber de quaisquer notícias sobre o mesmo, que avise à família dele ou a mim, ou ao Pr Geazi, meu co-pastor, ou à qualquer um parente dele. A Assembleia de Deus no Campo de Jiquiri já está orando pela situação e pedimos ajuda. Hoje, já faz quatro dias e ele tem algumas necessidades na área da saúde que precisam de suporte da família, em especial. Agradecemos por quaisquer notícias que ajudem na elucidação dessa situação. Abaixo, deixo alguns contatos de telefones celulares de parentes e amigos, que estão nessa busca. Nos ajude, por favor! Somos muito agradecidos.


Pr Damasceno
Líder da AD Jiquiri
Esperantinópolis - Ma

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários