Compartilhe essa Notícia:


Produtores rurais do município de São João do Paraíso contam agora com moderna patrulha agrícola, composta por trator, grade aradora, e carreta. O equipamento foi adquirido pela Codevasf com recursos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha, a pedido do ex-prefeito Zé Aldo e do Dr. Thiago.

Geração de renda

Hildo Rocha ressaltou que a conquista dos agricultores de São João do Paraíso significa mudança de vida porque agora eles tem meios para melhorar a produção e a produtividade. O parlamentar destacou que os integrantes da Associação de Produtores Rurais do Vale do São Jorge, estão de parabéns por essa conquista que foi alcançada graças ao esforço do ex-prefeito Zé Aldo e Dr. Thiago.

“Zé Aldo e Thiago me pediram para conseguir uma patrulha agrícola para os produtores rurais de São João do Paraíso poderem produzir com mais eficiência e assim aumentar a renda da família. Eu coloquei emenda parlamentar na Codevasf que licitou e comprou os equipamentos que agora estamos entregando para a presidente da entidade. Com isso nós estamos trazendo tecnologia que facilita o trabalho dos agricultores familiares que moram nessa região de Paraiso”, destacou Hildo Rocha.



Parceria produtiva

O ex-prefeito Zé Aldo disse que a parceria institucional firmada com o deputado Hildo Rocha tem sido imensamente benéfica para a população de São João do Paraíso.

“Tem dado muito certo, a nossa parceria com o deputado Hildo Rocha. E essa parceria não é de hoje, é antiga, começou em 2014 quando Hildo Rocha era Secretário de Estado. Naquela época Hildo Rocha nos ajudou trazendo asfalto e outros benefícios. Agora, já na condição de deputado federal, ele tem destinado emendas para a Saúde pública do nosso município e tem ajudado muito os trabalhadores rurais com a doação de patrulhas mecanizadas, desejo antigo dos agricultores que o deputado Hildo Rocha tem nos ajudado a atender”, ressaltou Zé Aldo.

Muita Gratidão

A presidente da Associação dos produtores Rurais do Vale do São Jorge, Fabiana dos Reis Gonçalves, agradeceu ao deputado Hildo Rocha e, também, destacou a importância da conquista. “Nós agradecemos muito ao deputado Hildo Rocha, e a todas as pessoas que nos ajudaram a conquistar essa máquina que tem, para todos nós, uma importância muito grande porque irá facilitar o nosso trabalho, e ajudar a aumentar a nossa produção”, declarou Fabiana.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários