Compartilhe essa Notícia:

O blog do Carlinhos tem a grata alegria de prestar todas as justas e merecidas homenagens para o nosso amigo e irmão de todos, Paulo Maratá, que nesta segunda-feira, dia 6, completa mais um aninho de vida.

Empresário de sucesso, político importante da nossa região e, ainda mais, bom marido, excelente pai de família, extraordinário irmão, amigo de todos, hoje sem inimigos políticos, com uma legião de admiradores, o homem acolhedor e leal. Um cidadão da nossa região digno de todas as homenagens!

Precisaríamos gastar inúmeras páginas para descrever partes da bonita história que Paulo Maratá vem vivenciado ao longo dessa jovem e promissora existência, e ainda faltaria muitos detalhes. A história de Paulo Maratá é longa e rica! O capitulo principal, sem dúvidas, está relacionado a dedicação dele, como homem público, a Trizidela do Vale durante todos esses anos, desde que ele, como primeiro prefeito, fundou e estabeleceu as bases sólidas do município.


Eleito e reeleito (1997-2000, 2001-2004), os governos de Paulo Maratá direcionou Trizidela do Vale para o que ela é hoje, um município independente de Pedreiras, com cultura própria e próspero. Investiu maciçamente em construções dos primeiros prédios públicos, infraestrutura era o seu nome, saúde e educação prioridades. Por todo o município ainda hoje tem um dedo do prefeito Paulo Maratá.  

Diga-se de passagem, que a população mais humilde era especialmente a mais assistida nos 8 anos de administração de Paulo Maratá; em virtude disso, ainda hoje, passados 16 anos em que ele terminou seus governos, os pobres de Trizidela do Vale são os eleitores mais fiéis e dedicados de Paulo Maratá.

“Que saudade do tempo em que Paulo Maratá era prefeito”, costumam se expressar os moradores da Rua do Campo, da Rua São João, das vielas mais populares de Trizidela do Vale.

Pois isso e por tudo o que esse grande amigo fez e faz, pelo amor e dedicação ao seu povo, o blog do Carlinhos deseja a Paulo Maratá um dia abençoado, muitos anos de vida plena, com saúde e realizações. Que nosso bondoso Deus continue dando forças para Paulo Maratá seguir firme em prol de seu povo humilde.

Feliz Aniversário, Amigo Paulo Maratá!!!


Fotos do Instagram https://www.instagram.com/paulomarata_/?hl=pt-br


O homem simples de muitos amigos 

Paulo Maratá é reconhecido com título de honra ao mérito pelo governo do prefeito Fred Maia


Paulo Maratá com a esposa na formatura da filha 

Entrevistado em Brasília 

Forte liderança política em Trizidela do Vale 

Por onde vai é alvo dos selfies carinhosos 




Com a esposa Acione, companheira de uma vida toda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Aproveito o ensejo para parabenizar o nosso amigo Paulo Maratá, não somente pela passagem do seu aniversário mas, sobretudo pela pessoa altruísta, um grande líder político, uma liderança popular que sempre se destacou pela preocupação com os menos favorecidos, desenvolveu uma excelente administração.
    Na sua gestão foi o periodo de maior investimento na Educação, na formação continuada dos professores, na qualidade do ensino aliado ao esporte, cultura e lazer.
    Por estes e por outros motivos Paulo Maratá se considolida hoje com uma projeção política em Trizidela do Vale visível aos olhos dos aliados e dos adversários políticos.
    Parabéns Paulo.
    Esforça-te e tenha bom ânimo.
    Já.1.8

    ResponderExcluir
  2. Paulo Matará futuro segundo damo. Alcione e Vinicius Louro ninguém segura.

    ResponderExcluir