Compartilhe essa Notícia:

A Motocicleta foi reencontrada pela polícia já com o painel quebrado.

No último sábado (4), uma motocicleta foi furtada em frente a uma igreja evangélica na entrada do Bairro Maria Rita. A moto Pop de cor preta, pertencente ao fiel, estava estacionada do lado de fora e foi levada enquanto o proprietário participava do culto religioso. 

Ao sair da igreja para beber água, por volta das 21h, ele se surpreendeu ao ver que o veículo não estava mais no local. De imediato, a guarnição do 19º BPM foi acionada e rapidamente apurou que uma dupla foi responsável pelo crime. 

Segundo informações, os meliantes fizeram uso de um método de roubo de motos conhecido como ''ligação direta'', procedimento em que os criminosos quebram o painel para ligar o veículo sem precisar da chave. Durante a fuga, eles teriam sofrido um acidente e um dos elementos fraturou o pé, sem conseguir prosseguir adiante.

Na manhã do último domingo (5), a polícia conseguiu localizar a moto abandonada na Rua Carlos Martins, Bairro Seringal.

A polícia já possui a identidade do indivíduo que fraturou o pé durante a fuga do último sábado. Após o acidente, ele buscou por atendimento no Hospital Geral de Pedreiras e logo foi transferido para Peritoró. Ao encerrar o tratamento, ele deverá responder pelo crime. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários