Compartilhe essa Notícia:


Logo que foi noticiado o falecimento de Gildásio Angelo da Silva, 59 anos, várias autoridades, lideranças e populares, que conheciam e admiravam o ex-prefeito de Poção de Pedras enviaram homenagens, notas de pesar e solidariedade à família.

Gildásio Ângelo estava internado desde o dia 6 de maio do corrente no Hospital São Domingos para tratar de complicações na saúde ocasionadas pelo novo coronavírus. Eles resistiu bravamente por dois meses. E infelizmente, no final da noite de domingo (5), ele veio a óbito.

Veja



Famem emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo.



A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) lamenta o falecimento do servidor público federal Gildásio Ângelo da Silva, ex-prefeito de Poção de Pedras e ex-diretor desta entidade com histórico de dedicação à causa municipalista.

Dr. Gildásio, de 59 anos, faleceu neste domingo (05) em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Ele estava internando há dois meses no Hospital São Domingos, nesta capital, em tratamento contra a doença.

A Famem se solidariza com a família, amigos e munícipes da região do Médio Mearim neste momento de imenso pesar.
_________________________

Câmara Municipal de Poção de Pedras 

Cosems/MA

 Deputado Estadual Vinicius Louro 

 Vereador Valney Gomes 
 Henrique Muniz 
 Prefeito Antônio França 

Francisco Pinheiro 
Elza Pinheiro 

Vereador Jhulio 

Homenagem do Vereador Jhulio 

Meu amigo, ainda não acredito que você se foi, que já não voltaremos a encontrar-nos. Parece tudo ficção, uma história que alguém contou para mim, mas que nunca aconteceu.
Mas dizem que é verdade, dizem que sua voz se calou para sempre, e eu não irei mais escutar seus conselhos,  que seus olhos se fecharam para sempre, e que seus ouvidos já não podem me escutar.          Ainda tínhamos tanto por viver juntos, e ficou tanto por dizer, ficou tanto por escutar. 
Hoje choro não apenas com os olhos, mas com o coração, lágrimas de sangue vivo por você que já não vive mais. Até sempre, meu amigo! Acredito que um dia nos voltaremos a encontrar, e até lá você viverá eternamente no meu coração.

Homenagem de Maiana Freitas 

Hoje Não só sua família e nós seus amigos perderam um grande homem como você, tenho certeza que Poção de Pedras chora com sua partida, você era um pilar que na hora da dificuldade e da doença sabia amparar todo seu povo, digno do ser humano que você era, cheio de princípios e valores... sua memória ficará viva pra sempre em nós! Vai em paz Gildasio! Que Deus te receba de braços abertos e que ele dê o consolo necessário pra toda sua família. Obrigada por ter lutado com toda força pra viver, vc foi um herói! #semacreditar😭


Homenagem do prefeito Cascaria 




Nota de pesar da Faculdade FEMAF pelo falecimento do Ex-prefeito de Poção 

A Faculdade FEMAF, na pessoa do Diretor Geral, o Senhor Francisco Rodrigues, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do Ex-Secretário de Saúde, Ex-Prefeito e Ex-Secretário da FAMEM Dr. Gildasio Ângelo da Silva, vítima da Covid-19.

A Família FEMAF, lamenta esta  despedida eterna, desejando que Deus conforte os corações dos familiares e amigos deste grandioso líder político e amigos de todos, Dr. Gildasio Ângelo Silva, será uma pessoa inesquecível pelo seu legado deixado a todos poção-pedrenses, sobretudo, na área de saúde.

JOÃO 14: 2 e 3.

' 2, Na casa de meu pai há muitas moradas, Se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar lugar para vocês'.


3. E, quando estiver pronto, virei buscá-los, para que estejam sempre comigo, onde eu estiver.








Mais informações

Morre em São Luís o ex-prefeito Gildásio, de Poção de Pedras | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/morre-em-sao-luis-o-ex-prefeito.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários