Compartilhe essa Notícia:

A unidade realiza mais de 40.000 atendimentos por mês

Nos últimos anos, a Prefeitura de Lago da Pedra vem realizando um grande projeto para reestruturar completamente a saúde da cidade, trazendo mais serviços e respeito aos pacientes. O resultado disso é um trabalho jamais visto no município. 

O Hospital Prof.º Serra de Castro está de cara nova. Além da reforma recente em sua estrutura, o número de pacientes atendidos disparou na unidade. Ao todo, são mais de 40.000 atendimentos por mês, com médicos de diversas especialidades à disposição da população.

Além disso, o abastecimento de medicamentos aumentou em 80%. A abordagem das equipes de saúde fornece um serviço com sensibilidade, simpatia, cuidado e atenção. Numa situação de vulnerabilidade como a da atual pandemia, a empatia se torna um remédio natural que se soma ao tratamento terapêutico.

"Estamos trabalhando todos os dias para que a nossa gente possa desfrutar de uma saúde pública de qualidade, com atendimento humanizado no Hospital Professor Serra de Castro. Além disso, diferente do passado, temos agora uma unidade reformada, completamente higienizada e que oferece a nossa população várias especialidades médicas para atender a todos. Não tenho dúvidas de que a nossa saúde está infinitas vezes melhor do que antes.", disse o prefeito Laércio Arruda. 

Lago da Pedra é um exemplo em saúde para toda nossa região. Além dos excelentes serviços do Hospital Serra de Castro, o município conta com uma Unidade Regional de Saúde, cujas equipes se dedicam exclusivamente no combate ao coronavírus. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. 40 mil atendimentos ? em ano de eleição vale tudo msm, até duvidar da inteligência do povo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale tudo inclusive bezerro desmamado berrando igual esse kkkkkkkk chora não bb agora que o vaqueiro meteu a cara

      Excluir
    2. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
  2. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. Prefeito fazendo a maquiagem na cidade e os baba ovo aplaudindo, rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os ze ruela ruendo doido por um salário kkkkk vai mamar no bode seu Mané

      Excluir
    2. Babaca segura tua graxa mané

      Excluir