Compartilhe essa Notícia:


O último domingo, dia 12 de julho, foi um dia muito especial para a comunidade evangélica da Igreja Batista Missionária. Foi dia de celebrar, festejar, agradecer e inaugurar o novo templo da comunidade, localizado no bairro Seringal, em Pedreiras.

Projeto feito pela arquiteta Suzana Carvalho e doado para a igreja

Em virtude do crescente número de membros, a mesa diretora da igreja decidiu pela construção de um novo templo, mais amplo e que pudesse oferecer um espaço mais aconchegante para os fiéis. Antes, os cultos eram celebrados em um local improvisado, num ponto comercial localizado na Rua Carlos Martins.
Foto da faixada do tempo ontem à noite

Em setembro de 2019 as obras foram iniciadas e, dez meses depois, o templo foi concluído e sua inauguração aconteceu neste dia 12 de julho, com culto oficiado pelo Pastor Heberth, e participação de outros pastores e missionários.

O projeto do novo templo foi doado pela arquiteta Suzana Carvalho. A obra também contou com a contribuição do irmão Jura e sua esposa Irys, da Construtora JRS, do irmão Josafá e sua esposa do Shopping da Construção e do engenheiro Marcos Cunha.

Irmãos Jura e irmãos Josafá, empresários que contribuíram bastante com a construção do templo 

Também marcaram presença na celebração o Prefeito de Pedreiras, Antônio França, acompanhado da primeira-dama, Alexsandra, além de várias outras personalidades da cidade.

Foi um dia de muita alegria, emoção e gratidão a Deus e a todas as pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram e ajudaram na realização do sonho de ter o novo templo concluído.

Imagens do culto de ontem à noite 

Culto comemorativo de inauguração 

Pastor Herbert, responsável pela Igreja Batista Missionária do Seringal





Irmão Josafá: "É uma obra da Igreja, porque somos a Igreja", disse










Maquete
Imagens da construção do templo






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns!!! Deus seja louvado e exaltado nessa nova casa de reunião do povo!!

    ResponderExcluir