Compartilhe essa Notícia:

Primeiro caso de Coronavírus foi confirmado em Pedreiras

Na última quinta-feira (30), por volta das 14h, um homem foi preso por furtar um aparelho celular numa loja de roupas localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras. 

De acordo com informações de testemunhas, ele pegou algumas peças de roupa para disfarçar sua ação no interior da loja. No momento em que uma das vendedoras se distraiu, o meliante pegou discretamente o aparelho celular que estava no balcão. 

A guarnição de Força Tática foi informada da ocorrência e, após ver imagens de segurança da loja, reconheceu o indivíduo. Foram feitas buscas e o meliante foi localizado num posto de combustível, em Trizidela do Vale. 

Ao ser indagado sobre o objeto furtado, ele admitiu que pegou o celular e que o deixou num estabelecimento de assistência técnica, localizado na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale. O aparelho, por fim, foi recuperado e o homem foi apresentado sem lesão corporal na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

Envolvimento em crime na cidade de Joselândia

O indivíduo preso é o mesmo que, na última segunda-feira (27), esteve em Joselândia com um comparsa. Os dois se hospedaram num hotel e consumiram refeições num restaurante. Em determinado momento, a dupla saiu do local em pagar as despesas. Na ocasião, as vítimas informaram o fato à polícia e os dois foram conduzidos na entrada da cidade de Pedreiras. Relembre o caso:

- Vendedores ambulantes dão calote em dois estabelecimentos na cidade de Joselândia: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/vendedores-ambulantes-dao-calote-em.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários