Compartilhe essa Notícia:

No boletim desta sexta-feira, foram mais de 2,1 mil casos novos em todo estado, sendo a maioria fora da Ilha de São Luís.

O Maranhão chegou a 88.214 casos confirmados de Covid-19, como mostra o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) desta sexta-feira (3). Foram mais 2.189 casos novos nas últimas 24h. Ao todo, o estado tem 2.153 mortes pela doença e 67.541 estão curados.

Nas últimas 24h, a SES confirmou também 34 mortes e 2.725 pessoas curadas do novo coronavírus. Quanto aos casos ativos (pessoas em tratamento), o boletim diz que são 18.520.

Sobre os casos novos, foram 75 na Ilha de São Luís (São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar), 30 em Imperatriz e 2.084 nos outros municípios.

A SES disse que fez duas alterações nos registros. "Na revisão de dados, um caso foi transferido de São Luís para São João dos Patos e um caso de São José de Ribamar para Santa Rita em função de mudança de domicílio de paciente".

As mortes confirmadas no boletim recente foram registradas em Alto Alegre do Maranhão, Bom Jesus das Selvas, Esperantinópolis, Lago da Pedra, Presidente Dutra, Santa Luzia, Santa Rita, São João dos Patos, São Raimundo das Mangabeiras, Senador La Roque, Tufilândia, Turilândia, Vargem Grande, Vitorino Freire, Paço do Lumiar (2), Urbano Santos (2), Grajaú (3), Imperatriz (3), Santa Quitéria (3) e São Luís (7).

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários