Compartilhe essa Notícia:

Jecivaldo Costa em sua pré-campanha para prefeito de São Roberto 

Da onde veio tamanho amor?

O empresário Jecivlado Costa, pai do prefeito Eric, de Barra do Corda, era um ilustre desconhecido em nossa região, mas há pouco tempo, comprou algumas fazendas no município de São Roberto, e depois que se assentou nos milhares de hectares, de uma hora para outra, passou também a se preocupar com a população daquele município; e para ajudar esse povo sofrido resolveu se envolver na política e, assim do nada, se lançou pré-candidato a prefeito de São Roberto.

Foi amor à primeira vista!!!

Jecivaldo Costa tem divulgado fotos dividindo comida nas calçadas com moradores, populares, abraçando crianças carentes, colocando menino no colo em movimento com as mulheres, doando cestas de alimentos para igreja Assembleia de Deus. É um amor desinteressado como nunca se viu!!!

Quando Jecivaldo chega no município com aquela caravana de camionetes, é como se o Lula chegasse no sertão. Todo mundo fica feliz com o sorriso nos lábios. O pastor pega o microfone e a caixa de som para rececipná-lo com uma passagem bíblica, Zé Wilson veste uma calça e os bêbados ficam mortos de alegre. “Checou o pai dos pobres de São Roberto!”

Dá onde vem tanto amor pelo povo sofrido de São Roberto, seu Jecivaldo Costa, o blog quer saber?  

Veja as fotos que estão no Instagram de Jecivaldo Costa. 



 Foto do perfil de jecivaldocosta12


Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor. Seguimos! 👏👏👏
Momento de Oração e agradecimento a Deus por toda união que vem sendo consolidada em nosso grupo. Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻


Me sinto honrado e com coração cheio de gratidão pela manifestação sincera de confiança demonstrada por essas mulheres de fibra, garra e determinação.
Sigamos juntos buscando o melhor para todas e todos!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Só sei q eu estou com Jecivaldo Costa ! E não abro pra ninguém

    ResponderExcluir
  2. De tanta opção. Jecivaldo é a melhor. Jerry não será candidato, Laio não passa segurança, Ednar fechado só pra petista. Só dar Jecivaldo mesmo

    ResponderExcluir
  3. Vc vai acaba com seu blog de tanto colocar besteira. Da aonde e que esse cara gosta do povo de São Roberto se ele não gosta nem do povo dele la de bara do corda

    ResponderExcluir
  4. Quanta incompetência na pessoa q posta uma bobagem dessas Todos nois sabemos q esse cara e uma farça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda cita o ladrao do lula como se fosse um salvador kkk

      Excluir
  5. Ele ama é os cofres da prefeitura isso sim. Eita cidade que aparece coisa. E de longe kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, você é uma piada. São Roberto não tem dinheiro nos cofres, nem cofre tem em São Roberto.

      Excluir
  6. rpz nem sino a igreja tem os cara tão fazendo pouco da cara das pessoas da nossa terra.

    ResponderExcluir
  7. O que estar acontecendo em São Roberto, é que agora temos um político d verdade disputando as eleições de são Roberto,o fato de ser de fora eu creio que ele irá fazer mais coisas que os que se dizem filho de são Roberto,que anos e anos vem mando em nossa cidade e nunca fizeram nada, e vão ter que engolir, um de fora fazer nome,porque jesivaldo vai deixar seu nome gravado na história de são Roberto,ele vai ensina direitinho como se faz uma boa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que ele vai ensinar Mundinho?
      Kkk

      Excluir
  8. Começou a preocupação com o trabalho, a firme palavra, os compromissos e o carisma do seu JECIVALDO COSTA#12
    Rapaz... a oposição ao Prefeito Mundinho do Luizão e ao seu Jecivaldo Costa, está em desespero desde o começo da pré campanha.
    Aguenta ai, que a taca que o 12 vai dar vai ser de botar os cabras dentro do quarto com as cabeças enfiadas debaixo das camas.
    AVANTE 12!! SEU JECIVALDO , COMEÇOU A DEIXAR OS ADVERSÁRIOS EM PESADELO ANTES DO DIA DA ELEIÇÃO. KKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  9. Idiota é quem acredita nele 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. IDIOTA É VOCÊ QUE É BABÃO DOS POLÍTICOS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI E NADA FIZERAM. VOCÊ, DEVE SER UM DOS QUE TANTO MAMOU NAS TETAS DA PREFEITURA AO LONGOS DOS ANOS 2009 A 2016.
    FICA CALADO QUE A MAMATA JÁ ACABOU E NÃO VOLTA MAIS! NUNCA MAIS!. VOCÊ NÃO TERÁ MAIS EMPREGO NA PREFEITURA PARA FAZER O QUE FEZ. O POVO NÃO É BOBO E NEM ESTÁ COM ALZHEIMER, PARA ESQUECER O QUE FIZERAM DURANTE MUITOS ANOS.
    12@JECIVALDOCOSTA#PREFEITO2020!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que mundinho não se candidatou mesmo.?

      Excluir
    2. Estão defendendo jecivaldo e detonando mundinho ao mesmo tempo. Quanta revolta...

      Excluir
    3. Abestado só quero vê quando o queridinho do jecivaldo tive na prefeitura robando o dinheiro e magando da cara de vcs. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. E nesse tempo todos os políticos ama todo mundo sai abraçando todo mundo, agora deixa ele canhar a eleição pra vc ver, hj eles passa por alguma pessoa e para seu veículo e lhe oferecer uma carona, agora deixa ele se eleger pra vc vê que quando ele passa por vc se vc não sai do meio eles passam pó cima e ainda sai sorrindo da sua cara.

    ResponderExcluir
  12. Vcs todos são tolos brigando por política fiquem sabendo vcs que político gosta de dinheiro bando de idiotas

    ResponderExcluir
  13. Aqui Em São Roberto alguns forasteiros fazem mais e melhor.Um exemplo bem interessante é a questão da educação. Alguns professores que viera e fora estão trabalhando mais que os daqui.

    ResponderExcluir
  14. Só dar jessivaldo não tentem distruir o brilho do homem porque tá feio a situação pra vocês

    ResponderExcluir
  15. QUANTO MAIS POSTAGEM TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DO JESSIVALDO MAIS ELE CRESCER

    ResponderExcluir
  16. Tão tudo com medo que não deixaram nem o homem fazer o evento kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Aí aí tanta falsidade abre o olho população de São Roberto aí não têm nada de bonzinho?

    ResponderExcluir
  18. Sou de pedreiras, mais isso é de uma palhaçada esses caras abraçando o povo...kkkk.
    Pior q ainda tem gente q se ilude com essa Corja!

    ResponderExcluir
  19. O tempo de abraçar pobre chegou. Só que agora é de máscara😷, depois de ganhar a eleição de um jeito ou de outro a máscara cái.😂😂

    ResponderExcluir
  20. mundim prometeu fazer pagamentos dos empregos em sao roberto e nao fez nada mas jecivaldo vai pagar todos em barra do corda pra crescer o comercio de la...

    mundin prometeu dar emprego para quem era de sao roberto, jecivaldo vai trazer todos os empregados prontos e quem votar nele vai se lascar

    até a agua mineral do gabinete dele vai vir de barra do corda

    abrem os olhos seus comerciantes....

    se hoje o comercio da cidade está na UTI com jecivaldo vai acabar de morrer

    ResponderExcluir
  21. outro que vai nas casa mais humildes e abraça o povo , beija e faz cenas para ganhar a prefeitura esses politicos não tem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  22. São Roberto não vai passar de um buraco no meio do mapa e do mato! Quando não é um forasteiro farçante é um suicida e como se não bastasse; aparece do nada uma mulher solteira pra comandar a prefeitura junto de sua funcionária para tentar pagar os 400 mil desviados pelo ex marido em 2012... Enquanto uns passam fome por mais quatro anos e outros dividem a função e o salário de um pra quatro pessoas, ganhando menos ainda que o bolsa família cada um. A educação: uma merda, basta conversar com alguém pelo whatsapp que logo se percebe a ausência, quem mal aprendeu, acaba por se tornar professor.

    ResponderExcluir