Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de São Roberto, Dr Jerry, enfrentava dificuldades em estabelecer sua pré-candidatura devido a dupla filiação partidária. Jerry, que é presidente do PTB municipal de São Roberto, apareceu misteriosamente  inscrito no Partido PP. O caso foi postagado nesta semana em no Blog do Carlinhos. 'Mais uma 'capivara' na vida do ex-prefeito Dr. Jerry de São Roberto' (clique AQUI). 

Logo depois da nossa matéria, seus advogados ingressaram na Justiça de Esperantinópolis, em que São Roberto é termo, alegando que o ex-prefeito e pré-candidato não estava mais filiado ao PP e nem voltou a se filiar ao PP. "Nos autos, não há prova de que realmente o Dr. Jerry realizou a filiação ao PP e nem que apresentou a sua desfiliação do PTB", frisou a sentença assinada pelo Juiz Bernardo Luiz de Melo Freire. 

O magistrado, que responde momentaneamente pela Comarca de Esperantinópolis, determinou a exclusão do nome de Jerry Adriany Rodrigues Nascimento do Partido Progressista (PP) de São Roberto do Maranhão e a regularização do pré-candidato a prefeito pela oposição apenas com a filiação no PTB. Caso o MPE ou qualquer outra parte não recorra da decisão, Dr. Jerry está em dia com sua filiação e poderá concorrer ao cargo de prefeito de São Roberto pela 3ª vez.

Ontem à noite, partidários de Dr. Jerry riscara o céu com foguetes comemorando a regularização da filiação de Dr. Jerry. 







Saiba mais


Mais uma 'capivara' na vida do ex-prefeito Dr. Jerry de São Roberto
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/mais-uma-capivara-na-vida-do-ex.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. nao foi dessa vez bando de incompetentes, doutor jerry deus e o povo estão ao seu lado.

    ResponderExcluir