Compartilhe essa Notícia:


O lançamento oficial da pré-candidatura de Raimundo Machado, o Raimundinho, o "irmão  da saúde" como é popularmente conhecido em Lago da Pedra, aconteceu durante uma reunião na residência do vereador Professor Nascimento, que contou com a presença do prefeito Laércio Arruda, da primeira-dama, Cleidiane Arruda, do vice-prefeito Rodrigo Neto, do ex-vereador Zé Orlando, Gilson, Sávio, e outras lideranças do povoado.

Vereador de cinco mandatos e líder do governo da câmara, Professor Nascimento, disse que não está deixando a política, mas vive um novo momento em sua vida, por isso a decisão de não disputar mais uma eleição, e sim, lançar juntamente com as lideranças do povoado Santa Tereza, um novo nome, que é o do seu irmão, Raimundinho.

O vereador fez questão de destacar que segue firme no projeto de reeleição do prefeito Laércio Arruda e que renova ainda mais suas forças para se engajar nesta campanha e eleger também o seu irmão para o legislativo municipal.

“Quero dizer a toda a população de Lago da Pedra que eu não estou saindo da política, eu estou mais motivado a fazer política. Tive uma conversa com o prefeito, vice-prefeito, com a Célia, com amigos e com minha família e cheguei a uma decisão que seria um momento oportuno para Raimundinho já que ele tanto faz pelo povo de Lago da Pedra, é uma pessoa que está sempre por perto fazendo favor, que está sempre correndo atrás de fazer com que as políticas públicas de fato aconteça", disse o Vereador Nascimento.


"Hoje em Lago da Pedra todo levantamento que fizer eu estou entre os pré-candidatos mais bem colocados mas foi uma decisão de família, de amigos, que a gente desse essa oportunidade para o Raimundinho e não tenho dúvida de que Raimundinho vai obter êxito. Eu só tenho a agradecer a Deus, só tenho uma grande vaidade em Lago da Pedra que é ver essa cidade que tanto amamos continuar evoluindo, continuar progredindo. Hoje vejo Lago da Pedra sempre muito bem cuidada, com uma gestão responsável que está presente no dia a dia das pessoas e isso é muito importante", finalizou o vereador.

O pré-candidato Raimundinho agradeceu a todo o apoio que vem recebendo pela sua pré-candidatura.

"Quero agradecer a Deus pelo momento feliz de poder reunir uma parte dos nossos irmãos e amigos nessa decisão que eu considero uma decisão de entendimento. Quero agradecer ao vereador Professor Nascimento por nos confiar a continuidade dessa história, como já foi dito ele não está saindo da política, nós vamos continuar juntos no mesmo propósito, enfim, e eu acredito que esse momento se consolida na dependência de Deus no propósito de Deus, vamos lutar firmes e juntos na certeza de que vai dar tudo certo", enfatizou o pré-candidato.

Já o prefeito Laércio Arruda destacou que o grupo se fortalece a cada dia e quem ganha com essa junção de forças é o povo de Lago da Pedra.

"Eu digo que não houve uma mudança, o time continua o mesmo, a gente continua lutando no mesmo propósito que é cuidar bem da nossa cidade de Lago da Pedra, nós temos uma equipe boa, um grupo dedicado a querer fazer o melhor para Lago da Pedra, com grandes pré-candidatos a vereadores, com grandes homens, grandes lideranças que estão somando neste projeto que não é em torno de uma pessoa, é em torno  de Lago da Pedra. Sem dúvida Lago da Pedra  ganha mais uma vez hoje com o nome de Raimundinho pré-candidato. O vereador Nascimento continua firme, forte e empenhando na luta com a mesma garra, mesma determinação. Tenho certeza que nós seremos vitoriosos junto com a pré-candidatura de Raimundinho, junto com o nosso grupo, e que a vitória maior vai ser para o povo de Lago da Pedra." disse o prefeito e pré candidato a reeleição, Laércio Arruda.

Com informações Portal do Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agora vai da pra vc empregar seus filhos e até genros na prefeitura e no Serra de castro.igual estava aquele seu filho feio magro e alcoolatra que vive na rua sem fazer nada .e ganhando da prefeitura

    ResponderExcluir