Compartilhe essa Notícia:

PDT de Trizidela do Vale bate o martelo com o aval do senador Weverton Rocha. 

Nesta manhã de 24 de junho, foi selado a união em torno do projeto do PDT para Trizidela do Vale com a surpreendente adesão da ex-candidata a prefeita do município na eleição de 2016, Kariadne Maia e do seu esposo, o empresário Lívio Maia, ex-pré-candidato a prefeito nestas eleições. O casal deixa a oposição para apoiar o pré-candidato a prefeito do PDT, Deybson Balé.

A importância do projeto de eleição para 2020 vem sendo construída na importante cidade do Médio Mearim, com a unidade do partido, está consolida como favorita a chapa pedetista. 

Assim se posicionou a Presidente da Ação da Mulher Trabalhista no Maranhão: 

“Nossa militância partidária é uma bandeira de ideologia histórica de fidelidade ao nosso partido. Seguimos as diretrizes que conduz o melhor projeto para o nosso PDT. Pensamos no melhor para Trizidela do Vale e para o Maranhão”, disse Kariadine Maia.

Dr. Deibson Bale disse que segue conversando com a população e que seu grupo está aberto para novas alianças. 

"Como falei na minha entrevista na rádio, sempre deixei as portas abertas, continuo falando e ouvindo a população, conversando com os trizidelenses, em busca de novas alianças para nosso grupo cresça a cada dia", disse o pré-candidato a prefeito pelo PDT.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. um ótimo nome pra 2020, boto fé

    ResponderExcluir
  2. Dentre os pré-candidatos para assumir o cargo de prefeito de Trizidela, Deibson é o mais preparado. Além de já ter tido experiência na gestão do Fred Maia, ele também tem o pai como grande conselheiro

    ResponderExcluir
  3. Pois se tiver o pai como conselheiro, o irmão e a mãe. Trizidela ta frita

    ResponderExcluir
  4. Vinicius e o mas preparado de todos, vou canta a eleição aqui ...Vinicius em trizidela do vale e a disputa em pedreiras e Antonio de frança e Priscila louro

    ResponderExcluir
  5. Pedreiras não tem pra ninguém, Antônio frança de novo com a força do povo

    ResponderExcluir