Compartilhe essa Notícia:

Os bares foram reabertos neste final de semana em Poção de Pedras (MA) depois da proibição para evitar a proliferação do coronavirus e parece que a cidade foi entregue de “mão beijada” para o Satanás!  ( reveja aqui )

Leia


Prefeitura de Poção de Pedras libera funcionamento de bares e restaurantes com 50% da capacidade

quinta-feira. Dia 2



Infelizmente, dois homicídios aconteceram nesta tarde de domingo (5) em meio a uma bebedeira no Bairro Vila Borges e, agora à noite, na Praça da Bíblia, em frente ao Templo Central da Assembleia de Deus,  um homem precisou ser contido com balas nas pernas pela polícia militar. | ( reveja aqui )

Segundo informações, o vendedor de roupas conhecido como “Louro da Fogoió”, que sofre de diabete e alcoolismo, estava completamente embriagado, ameaçando pessoas naquela região com uma faca.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, se apresentou no local, tentou de todas as formas desarmar Louro da Fogoió, porém,  completamente fora de si partiu para cima da guarnição com a arma branca e precisou ser contido com tiros na perna, efetuado pelos PMs, em um ato de legítima defesa da própria vida.

Ferido, Louro da Fogoió caiu no chão se reclamando de dores. Ele foi devidamente socorrido pelos policiais militares para o hospital local. Não corre risco de morte.

A noite ainda não terminou na cidade de Poção de Pedras.



 Mais 

Dois homens são mortos a facadas no bairro Vila Borges em Poção de Pedras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários