Compartilhe essa Notícia:


Prefeita Luciene, Josimar de Maranhãozinho e Rogério Costa

Na gestão arrojada da prefeita Luciene Costa (PSDB) o município de Bom Lugar entrou de vez no trilho do desenvolvimento. Bom Lugar está no topo entre os municípios que mais investe no benefício da população. Em especial, graças às diversas parcerias com parlamentares, a Prefeitura promove importantes realizações nas mais diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, cultura, social, esportes, etc.

Ainda ontem, dia 21, a prefeita Luciene, acompanhada do esposo Rogério Costa, celebraram o apoio com o senador Weverton Rocha (PDT). O encontro aconteceu na sede da Famem em São Luís. A parceria, que também se estende ao apoio político à reeleição da prefeita Luciene em Bom Lugar, vai resultar em grandes projetos no município.

Ainda em São Luís, o casal Luciene Costa e Rogério, também foram recebidos pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Na reunião, foi marcada a data para o parlamentar visitar o município para entregar uma ambulância adquirida com recursos de suas emendas parlamentares.

Erlânio Xavier, Rogério Costa, prefeita Luciene e Senador Weverton

São duas ambulâncias que a prefeita Luciene vai entregar para a saúde de Bom Lugar nesses dias. A outra foi conquistada junto ao senador Roberto Rocha (PSDB). O tucano deve também visitar Bom Lugar para entregar a viatura.

Milhões em Emendas:

* Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho (PL) - 2,5 milhões em emendas;

* Senador Roberto Rocha (PSDB) - 1 milhão para a saúde; 2 milhões para pavimentação asfáltica; 3 milhões para ações de combate a pandemia do Covid-19; 1,3 milhão para estradas vicinais (beneficiando os povoados, Poção Cumprido, Matinha, Vertentes, Santo Antônio dos Patrícios, Cento dos Teles...).
Rogério Costa, Paulo Rocha e Senador Roberto Rocha

A prefeita Luciene agradeceu a parceria com os parlamentares e pontuou que essas emendas são destinadas pelos mesmos em reconhecimento a seriedade de sua gestão. Os recursos são amplamente investidos em ações por todo o município de Bom Lugar.

“Eu, como prefeita, em nome do povo bonlugarense, agradeço ao senador Roberto Rocha e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho pelo o que eles têm feito de muito importante por Bom Lugar. Os recursos dessas emendas mudarão para melhor a realidade do nosso povo, estradas vicinais recuperadas, construções, asfaltamentos e investimento em saúde. E agora também costuramos mais a parceria com Weverton Rocha; é mais um senador para contribuir com o município de Bom Lugar. Vamos continuar trabalhando e levando ações para todo o nosso povo”, frisou a prefeita Luciene.

Portanto, nos próximos dias, a prefeita vai estar entregando mais duas ambulâncias com a presença de Roberto Rocha e Josimar de Maranhãozinho, e dando início a pavimentação asfáltica de vários quilômetros de vias urbanas. Além de recuperar dezenas de quilômetros de estradas vicinais.

O governo de Luciene Costa é ou não é o melhor que Bom Lugar já teve?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. carlinhos amigo faz a materia com essa bomba que estorou em santo antonio dos lopes...professores , as vezes contratados ganhando mais de 8 mil....secretarios 25 mil...cara o prato ta cheio....a coisa tá séria...bigu agora se ferrou

    ResponderExcluir
  2. Eu acho engraçado que bom lugar nem existe no mapa do Brasil, Resebe esses recursos todos e O Pedreiras que é cidade Polo não recebi nem um terço desses recursos, será pq 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Viiiiixxe ...a prefeita se comprometeu com 02 candidatos ao governo para 2022...alguém ta sendo enrolado ai nessa mesa....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir