Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (27), duas motocicletas colidiram na descida da ladeira, próximo ao templo da igreja Betel, na entrada da cidade de Igarapé Grande.

Segundo informações, uma jovem senhora, identificada como Viviane, colidiu sua moto com um motociclista de Pedreiras. No acidente, ela ficou ferida com certa gravidade. "Ela estava sangrando em várias regiões do corpo", comentou uma testemunha que estava no local.

A mulher, que trabalha na recepção do hospital municipal, foi levada em uma ambulância para o hospital da cidade para receber os primeiros atendimentos médicos, e deve ser encaminhada para unidade de urgência e emergência em outra cidade, onde terá tratamento especializado. No local, houve grande aglomeração de curiosos.

Ainda segundo informações, a vítima do acidente é casada com um homem que já quebrou a perna após sofrer um acidente de moto nesse mesmo local há algum tempo. Ele ainda faz tratamento. 

Aguarde mais informações.




No final de semana dois acidentes foram registrados em Igarapé Grande. No sábado, dia 25, o motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. Já no domingo, na estrada que dá acesso ao povoado São Raimundo, zona rural do município, um carro capotou e caiu fora da pista após o motorista perder o controle. Leia:

Carreta colide em poste após motorista perder o controle em Igarapé Grande

Carro capota fora da estrada em Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários