Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia apresenta obras para vereadores e imprensa da região no dia 07.07, veja aqui !!!

Ainda sobre a polêmica envolvendo a descortesia do cidadão Mosaniel com o ex-prefeito e ex-deputado Raimundo Louro, foi colocado no meio da discussão entre os dois que Mosaniel estaria de alguma forma vinculado as Prefeituras de Pedreiras e Trizidela do Vale.

“Você é cego, lhe tratei sincero, não lhe chamei de malandro, lhe respeitei, porque respeito qualquer um e se existiu um malandro é você, que come das duas prefeituras. Não sou malandro, malandro é você que não dar um prego na barra de sabão”, reclamou Louro.

Mosaniel 
O prefeito Fred Maia, que estava assistindo ao polêmico vídeo durante almoço com a presença de vereadores de Trizidela do Vale e profissionais da comunicação da região, tratou de refutar a informação.

“Aqui na prefeitura de Trizidela do Vale, ele não come não. Mosaniel não tem nenhum vínculo com o nosso município. Tá completamente errada essa informação”, pontuou o prefeito com gestos negativos com a mão.

“Se ele estiver comendo é lá por Pedreiras, aqui não”, concluiu o prefeito de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Raimundo louco tá atirando pra todos os lados vai ficar na graxa não ganha nem em trizidela e nem pedreiras, tem mais se rodou kkķkk gosto mas do mozaniel do que dos louros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara só falou a verdade e o louro deu piti

      Excluir
  2. Rum fala sério Fred Maia, não é só ele que come, tem mais gente isso sim

    ResponderExcluir